Aew galera q gosta do X-box, pq vcs não tomam vergonha na cara e compram um PS3?

Os graficos são muito melhores, os jogos são melhores, os consoles... Etc

.Joystick...

===============

Viva o lado Shorinõnes da vida!

PS.: não leve pro lado pessoal.

Comments

• Voce não sabe nada....

Eu tenho um Atari...aquilo sim é tecnologia de ponta......rsrsrsrs

• HA HA HA HA HA VC MECHEU COM A PESSOA ERADA SEU BOST@ VOU FAZER DA SUA VIDA UM INFERNO PS3 E CONSOLE DE GAY O KRATOS DO GAY OF WAR E GAY VC E GAY OS SONYSTAS SAO GAYS JA ERA SEU GAY

• Olá Cidadão Supla, bom é o seguinte Xbox 360 e PlayStation 3 são tudo a mesma M.e.r.d.a pois tem o mesmo gráfico e o PS3 tem uns jogos amais por isso dizem ser o Melhor mas é tudo farinha do mesmo saco! Bom PS3 você conecta na PSN e joga online e pode comprar as coisa no Cartão PSN e talz. Mesma coisa com o Xbox 360, conecta na Internet e joga na LIVE e compra algumas coisas com o Cartão LIVE.

Mas sabe qual é a diferença de um Xbox 360 para um PS3 ? É o dinheiro meu amigo... Pois PS3 você só joga se você tem dinheiro para comprar jogos de R$ 100 para cima já com o Xbox 360 você é pobre e compra jogos de R$ 20 para baixo - kkkkkkkkkkkkkk

Então soube qual a Diferença? É essa e essas coisa de HD e Gráfico Realidade é tudo à mesma P.o.r.r.a !!!

Espero Ter Ajudado

Abraços Carioca!!!

• Desculpa amigo, mas cada tem sua própria opinião, e se isso não existisse, seriamos "zumbis", pensariamos apenas na mesma coisa e assim o mundo não iria evoluir.

Gosto do Xbox 360 e do PS3 Travados do mesmo jeito, então, você tem sua opinião, eu tenho a minha e cada um tem a sua.

Grato

• Olá Cidadão Supla, bom é o seguinte Xbox 360 e PlayStation 3 são tudo a mesma M.e.r.d.a pois tem o mesmo gráfico e o PS3 tem uns jogos amais por isso dizem ser o Melhor mas é tudo farinha do mesmo saco! Bom PS3 você conecta na PSN e joga online e pode comprar as coisa no Cartão PSN e talz. Mesma coisa com o Xbox 360, conecta na Internet e joga na LIVE e compra algumas coisas com o Cartão LIVE.

Mas sabe qual é a diferença de um Xbox 360 para um PS3 ? É o dinheiro meu amigo... Pois PS3 você só joga se você tem dinheiro para comprar jogos de R$ 100 para cima já com o Xbox 360 você é pobre e compra jogos de R$ 20 para baixo - kkkkkkkkkkkkkk

Então soube qual a Diferença? É essa e essas coisa de HD e Gráfico Realidade é tudo à mesma P.o.r.r.a !!!

Espero Ter Ajudado

Abraços Carioca!!!

• Parabéns Supla, cumpriu meu desafio :D

• PSN It's FREE!

Live não...

Ps3 Wins!

Pelo menos se quiser jogar online...

• nao vou comprar por que esse e meu gosto x box vc tem o seu gosto um outro cara tem o gosto de compra will cada um tem o seu gosto e mais uma coisa vai toma no ** sonista filho da ****.

• em questão ao djoitiki, cada um tem sua opinião, na minha opiniao eu prefiro o do xbox.

eu tenho xbox e PS3, mas eu só jogo no equisboquis pq é destravado e eu nao tenho (e nunca vou ter) internet boa para poder jogar online nu ps3, se nao eu só jogaria nu ps3

• Se ta de onda eh maloqueiro vcs sonistas so veem grafico grafico e grafico e sempre quem vende mais são os produtos pra nintendos e vcs semprem copiando e nois fingindo que num ta vendo!

Sign In or Register to comment.