Aew galera q gosta do X-box, pq vcs não tomam vergonha na cara e compram um PS3?
Os graficos são muito melhores, os jogos são melhores, os consoles... Etc
.Joystick...
===============
Viva o lado Shorinõnes da vida!
PS.: não leve pro lado pessoal.
Os graficos são muito melhores, os jogos são melhores, os consoles... Etc
.Joystick...
===============
Viva o lado Shorinõnes da vida!
PS.: não leve pro lado pessoal.
Comments
Voce não sabe nada....
Eu tenho um Atari...aquilo sim é tecnologia de ponta......rsrsrsrs
HA HA HA HA HA VC MECHEU COM A PESSOA ERADA SEU BOST@ VOU FAZER DA SUA VIDA UM INFERNO PS3 E CONSOLE DE GAY O KRATOS DO GAY OF WAR E GAY VC E GAY OS SONYSTAS SAO GAYS JA ERA SEU GAY
Olá Cidadão Supla, bom é o seguinte Xbox 360 e PlayStation 3 são tudo a mesma M.e.r.d.a pois tem o mesmo gráfico e o PS3 tem uns jogos amais por isso dizem ser o Melhor mas é tudo farinha do mesmo saco! Bom PS3 você conecta na PSN e joga online e pode comprar as coisa no Cartão PSN e talz. Mesma coisa com o Xbox 360, conecta na Internet e joga na LIVE e compra algumas coisas com o Cartão LIVE.
Mas sabe qual é a diferença de um Xbox 360 para um PS3 ? à o dinheiro meu amigo... Pois PS3 você só joga se você tem dinheiro para comprar jogos de R$ 100 para cima já com o Xbox 360 você é pobre e compra jogos de R$ 20 para baixo - kkkkkkkkkkkkkk
Então soube qual a Diferença? à essa e essas coisa de HD e Gráfico Realidade é tudo à mesma P.o.r.r.a !!!
Espero Ter Ajudado
Abraços Carioca!!!
Desculpa amigo, mas cada tem sua própria opinião, e se isso não existisse, seriamos "zumbis", pensariamos apenas na mesma coisa e assim o mundo não iria evoluir.
Gosto do Xbox 360 e do PS3 Travados do mesmo jeito, então, você tem sua opinião, eu tenho a minha e cada um tem a sua.
Grato
Olá Cidadão Supla, bom é o seguinte Xbox 360 e PlayStation 3 são tudo a mesma M.e.r.d.a pois tem o mesmo gráfico e o PS3 tem uns jogos amais por isso dizem ser o Melhor mas é tudo farinha do mesmo saco! Bom PS3 você conecta na PSN e joga online e pode comprar as coisa no Cartão PSN e talz. Mesma coisa com o Xbox 360, conecta na Internet e joga na LIVE e compra algumas coisas com o Cartão LIVE.
Mas sabe qual é a diferença de um Xbox 360 para um PS3 ? à o dinheiro meu amigo... Pois PS3 você só joga se você tem dinheiro para comprar jogos de R$ 100 para cima já com o Xbox 360 você é pobre e compra jogos de R$ 20 para baixo - kkkkkkkkkkkkkk
Então soube qual a Diferença? à essa e essas coisa de HD e Gráfico Realidade é tudo à mesma P.o.r.r.a !!!
Espero Ter Ajudado
Abraços Carioca!!!
Parabéns Supla, cumpriu meu desafio
PSN It's FREE!
Live não...
Ps3 Wins!
Pelo menos se quiser jogar online...
nao vou comprar por que esse e meu gosto x box vc tem o seu gosto um outro cara tem o gosto de compra will cada um tem o seu gosto e mais uma coisa vai toma no ** sonista filho da ****.
em questão ao djoitiki, cada um tem sua opinião, na minha opiniao eu prefiro o do xbox.
eu tenho xbox e PS3, mas eu só jogo no equisboquis pq é destravado e eu nao tenho (e nunca vou ter) internet boa para poder jogar online nu ps3, se nao eu só jogaria nu ps3
Se ta de onda eh maloqueiro vcs sonistas so veem grafico grafico e grafico e sempre quem vende mais são os produtos pra nintendos e vcs semprem copiando e nois fingindo que num ta vendo!