Em pleno século 21 porque as pessoas acham que o homem tem de ficar pagando coisas para a mulher?
Update:
Fiz essa pergunta porque o que eu vejo é um monte de interesseira que está com o cara não necessariamente pelo relacionamento em si, mas pelo que o cara pode proporcionar a ela.
Comments
Não têm! Mas é cavalheresco. Se você não gosta, conversa com tua parceira e pede pra ela rachar a conta. E quando você não puder pagar não fica bolado também, mas avisa ela antes de sair, pra não ter o risco dos 2 estarem sem grana. kkk
^^ Cya!
Depende do q c se refere neh?
Q existem interesseiras aos montes por aÃ, isso é verdade, concordo plenamente com vc, mas acho q o homem tb sabe com q tipo de mulhern ele está saindo.
Quando por exemplo o homem e a mulher saem juntos, para jantar não é q o homem seja obrigado a pagar, mas isso é cavalheirismo neh, e logico q ele vai subir no conceito daquela mulher por agir assim, não q ela seja interesseira, mas por ser cada vez mais raro encontrar um homem cavalheiro.
Mas agora aquelas "namoradas" q ficam exigindo q os namorados comprem roupas pra elas, e paguem suas contas e tal, isso eu acho RIDICULO!!
por cavalheirismo, do mesmo jeito que abrem a porta do carro, puxam a cadeira é pura educação.
beijinhos
Se ela merecer eu pago na moral, agora se for uma talarica, vai ter que repartir as contas .
Por que são uns tontos e machistas que acham q a mulher não capacidade suficiente pra trabalhar e se bancar....
Aff
é verdade elas tem condição de se virarem sozinhas
à uma idéia meio ' "tradicioanal" neh, mas é questão de agradar ou ñ a qm se ama. Pq ñ a mulher poderia fazer o contrário? Mas pr amim, ñ tem mt disso e sim a questão de qm pd pd neh rsrsrss e tbm com o cavalherismo, q ñ deixa de ser um ato nobre. Por esses fatores, pagar coisas para a mulher ñ quer dizer nd demais, apenas atitude gentil por parte do homem
Seila né cara mas
acho q para ser cavaleiro com ela
né mas tipo seila kkk
t+
Cara isso é cavalheirismo, mas tbm nao acho nada demais a mulher contribuir!
Conforme disse uma amiga: "à bom mesmo eles pagarem porque depois você casa com um homem que ganha menos do que você e só leva prejuÃzo. Então, já vai compensando..."
Conforme disse outra: "Nem me importaria em ser sustentada, mas muito bem sustentada, ressalte-se!"
Daà que penso assim: Eles pagarem? Ah! Sei lá... Em princÃpio, não. Agora "euzinha" pagar conta de homem? Mas nem que a vaca tussa! Não sustento "gigolô" não! Rsrsrs...