Rodar Crysis no maximo?
Qual a configuração recomendada pra roda o game Crysis no máximo?
=> notebook com windows vista <=
Update:eu vi num video que o notebook Gateway P-173 roda Crysis no very high, só não sei o preço.
Qual a configuração recomendada pra roda o game Crysis no máximo?
=> notebook com windows vista <=
Update:eu vi num video que o notebook Gateway P-173 roda Crysis no very high, só não sei o preço.
Comments
ahhahaahahaha memória de 2GB para rodar Crysis.....tem gente que não sabe o que fala.
Sói um exemplo meu note tem 512 de memória dedicada e 2GB de memória e não roda crysis bem.
Eu recomendaria um noteboot com processador de nucleo duplo, turion x2 ou Core 2 duo acima de 2,1 /GHz, com 4GB de memória e placa de 128bits de 512MB dedicado, não vale turbocache, e mesmoa ssim achoq ue vc teria problemas apra rodar crysis bem, mas rodaria bastante jogos de desktops em pc.
Quanto ao note eu recomendaria a linha VAIO, DELL, HP é bom, mas recentes problemas tem me deixado com receio da marca, e as linhas mais altas da AMAZON PC tem configurações excelentes...agora se realmente quer um NOTE PARA JOGO e estiver afim de gastar muita grana compre um notebook ALIENWARE.
Notebook é impossÃvel rodar Crysis no Very High
Nos PCs de mesa:
Core 2 Extreme Quad Core, ou Core I7 com mais de 3GHz
Uns 4 GB de RAM DDR3 ou mais.( DDR e DDR2, creio que não são rapidas o suficiente)
Placa de VÃdeo: HD4870x2, GTX 295, e talvez GTX 285.
E uns 20 GB no hd
E uma fonte que aguente tudo isso... ( recomendo a Thermaltake de 1500W)
Com uma configuração assim roda Crysis no Very High com uns 35 fps.
O JOGO Ã MUITO PESADO
Para se ter mais fps só com SLI ou CrossFire com duas ou mais placas de video como HD 4890, HD 4870, GTX 275, GTX 280, além das que eu ja citei antes. Mais Memória RAM, uns 8GB DDR3 (ou 12GB para o Core I7). Ou em em casos mais extremos, um overclock no processador.
na boa, Notebook com toda essa potência eu não sei se existe...
Compra um pc potente e faz SLI nele que daà sim =D
processador core 2 quad ou octacore 3,0 GHz +
memoria RAM de 6 gigas +
placa de video nVidia Geforce 9800gtx 1giga + ddr3 256bits
mas essa configuraçao é apenas para um pc nehum notbook no brasil é capaz de rodar Crysis no ultraright
espero ter ajudado
nenhum notebook q existe roda crysis no very high, apenas no high!
sem contar q eh necessario fazer SLI/crossfire para obter toda essa qualidade, e isso acaba encarecendo em muito o preço final do computador.
para rodar esses jogos pesados no maximo, o essencial eh possuir um desktop com uma configuraçao potente.
vlwzxx..