Eu compraria mais de um casa para mim, uma em praia, uma no campo, outra na serra e uma na cidade, carros e outra parte eu montaria uma rede de lan house, pois conseguiria um retorno legal. Acho que ainda ia faltar dinheiro, poder ser 2 Milhões não?
Compraria uma franquia de alguma coisa, casa, investiria o mais rápido antes de terminar o prazo. Depois gozaria dos feitos e produção do dindin..rs.
Comments
Compraria várias casas, pra dpois administra-las, pra poder adotar um monte de crianças.
Eu compraria mais de um casa para mim, uma em praia, uma no campo, outra na serra e uma na cidade, carros e outra parte eu montaria uma rede de lan house, pois conseguiria um retorno legal. Acho que ainda ia faltar dinheiro, poder ser 2 Milhões não?
Compraria uma franquia de alguma coisa, casa, investiria o mais rápido antes de terminar o prazo. Depois gozaria dos feitos e produção do dindin..rs.
ia na zona todos os dias......
1 semana é muito pouco pra pensar no que fazer. 1o eu compraria um carro e tiraria carteira de motorista. O resto do dinheiro colocaria numa conta poupança, até decidir melhor em que gastar. Se não pudesse colocar no banco, compraria gado e/ou apartamentos em à reas que estão se valorizando para alugar...
Em uma semana da pra fazer um monte de coisa!
Acho que a metada eu distribuÃa com minha familia,pra cada um resolver seus problemas!
E a outras procuraria orfanatos,essas coisas, i ai sairia distribuindo!
Acho que pessoas necessitadas é que não vai faltar nessa hora!!
beijus..
FAZENDO AQUILO QUE DEUS MANDOU
uma part faria uma doacao ao centro de vulneraveis (aos mais necessitados q eu)
Uma semana é tempo suficiente
Dá pra comprar carros, casas, fazer doações e um monte de coisas