Nota de 0 a 10 para o meu blog ?

Deem nota de 0 a 10 para meu blog .

Digam o quê está precisando melhorar .

Participe da enquete.

Segui-lo , ( basta clicar no botão seguir no lado esquerdo da tela lá em cima abrirá uma página , se vc estiver logado na conta do google clique em participar )

Pf me ajudem lá ;;

Se quiser pode comentar .

Um beijo ;;;;;;

Update:

http://blogmodafeminiinas.blogspot.com.br/

desculpaa

Comments

• Olá mocinha!^^

Eu achei seu blog muito lindo e muito fofo!!^^

Eu já votei la e acho q ele vai ficar muito interessante^^

Também gostaria de dizer q poderia ser muito legal você colocar uma musica bem a cara do seu blog para tocar quando as leitoras entrarem *-*

Acho muito legal esse tipo de coisa XDD

E se não for pedir de mais... >.<

Gostaria que você me desse dicas ou me ensinasse a personalizar e a fazer um blog bonito como o seu *-*

Teria como?? >.<

Sou de São paulo e aqui tem bastante coisa legal sobre as quais eu gostaria de falar como peças de teatro e lugares para visitar *-*

Só que para isso uma boa apresentação como a do deu blog seria inevitável XD

Teria como me ajudar? Por Favor?? *-*

• Ah gatíssima, não gostei não. Mas tudo depende do público visado, é claro. De 0 a 10? 7.

Ex.: Seu linguajar é TEEN, que deve ser para o público que escreve. Ponto pra vc!

Basta diversificar sempre seu blog, é claro, com conteúdo interessante. Uma bela dica, mas que até já deve usar: Publique-o. Já viu Dhitt? Já viu OCIOSO? E o FACE?

Aqui no YR tbm é uma boa ideia, parabéns.

Visite o meu, rs. www.segredosdapretinha.blogstpot.com.br. Pode ser que goste, e mais, pode ter algumas idéias vendo meu layout.

• Boom falta o link neeh p poder ver....Bjs

• tah mas kd o link ?

• ta mas cadê o blog? kkkkkk coloca o link dele na pergunta primeiro kkkkk

• Falo tudo menos o link '-'

Sign In or Register to comment.