DUVIDA HORRIVEL !!! Termino ou continuo ?

Namoro a 3 meses,antes da minha namorada começar a namorar comigo ela foi deixada por um cara que a trocou por outra. Ela diz que me ama mas ela já ficou meio triste ao escutar uma musica e recentemente desativou o facebook dizendo que tava fazendo mal a ela ( acho que ela vasculhou o perfil dele e teve uma recaída ),ela demonstra muito que me ama,fala isso todos os dias,mas fico inseguro de que seja ilusão dela e la na frente eu me apegue demais e quebre a cara.

Eu não a amo da forma cmo já amei algumas EX,porem acho ela uma pessoa ótima e ela me faz muito bem,sem contar a forte atração física que temos um pelo outro.

Devo acabar com esse namoro logo ou seguir em frente ?

Comments

• Com ex na historia ou sem ex, sempre há o risco de quebrar a cara lá na frente. Esquece essa de ficar enxergando evidencias de que ela ainda sente algo pelo ex, isso só vai amargar a relação de vcs. Se ela diz que te ama, deve amar, nos tempos de hoje que todo mundo pula de um relacionamento pra outro, falar que ama é uma sentença do desejo de estar com o outro por muito tempo. Curta o que vcs tem, aproveite ao máximo, deixa a insegurança de lado, o que tiver pra ser vai ser, e se resolver ficar sozinho nunca vai saber o que poderia ter acontecido....

Tõ na mesma situação de incerteza (e vc tá na vantagem pq ela te ama!)...mas sigo a linha que te disse pra seguir, e tõ em paz =D lá na frente se tiver que encarar a bronca, vou encarar sabendo que tirei bom proveito enquanto pude...

• Olá, Cristiano!

Continue, mas não te entre de cabeça nessa relação, pois pelo que escreveste está evidente que ela começou um novo relacionamento, sem ter terminado adequadamente (interior e exteriormente) o precedente. Dê uma chance a ela, ela parece estar se esforçando ("ela já ficou meio triste ao escutar uma musica e recentemente desativou o facebook dizendo que tava fazendo mal a ela"). Dê espaço para ela trabalhar esses sentimentos nela, não a pressione com ciúmes, cobranças e coisas do tipo. Deixe-a evoluir o sentimento, ela precisa terminar um (o anterior), para começar a centrar-se no sentimento que será para ti.

"Eu não a amo da forma cmo já amei algumas EX"

Amor não tem escalas, medidas, ele é um só, de uma intensidade só, assim como Deus é Um só.

Tiveste vários sentimentos pelas pessoas que te envolvesse, mas não soubeste identificar o que é cada um. Isso, não importa, para esse momento, pois é evidente, que você gosta e se importa com a namorada que está.

• cara termina logo, não adianta ficar com a alguém só por dó, tem vantagens e desvantagens esse relacionamento, um se vc não sente nada por alguém mas alguém te ama é sempre melhor se amado por alguém do que vc amar alguém e não ser amado.

mas se ex- fez ela sentir algo por ela tenta se por no lugar dela, ou ela no seu lugar.

boa sorte.

• Eu não acho que você deva desistir dela não afinal ela te faz bem... esse seu medo é normal mas acho que você deveria não o alimentar e mostrar para ela que você pode ser sim o CARA...

• Você primeiro de tudo tem que ter uma conversa séria com ela e descobrir se ela ama ele ainda , se ela ama ele ainda porque se vai deixa ela ?

Cara se ela ama ele ainda faça ela deixar de ama-lo, dê TODO amor do mundo pra ela , ela só vai ter olhos pra você DAI , pra mais ninguém fera , você consegue eu sei disso , não deixe a menina por causa disso não só vai machuca ela mais ..faz o que eu falei , deixa ela nos seus pés , apaixonada por você , ai sim ela vai esquece qualquer outro da vida dela ;)

• Vc deve conversar com ela sobre seu sentimento manin...

Seja sincero e transparente, e tbm não desista do relacionamento por medo do futuro, pois o futuro serão vocês quem farão.

Aproveite este momento pra aproximar ela de vc, pois ela precisa da sua ajuda. Opte por passeios divertidos e romanticos para tirar o foco daqs pereocupações.

Cara vc tem um futuro lindo romance nas mãos ^^

Boa sorte manin.

• Cara, ela sofreu uma crise amorosa. Nesse momento, o que você pode fazer é ser mais do que amigo dela. Fiquem juntos por mais um tempo, se continuar assim,ai é melhor terminar.

Sign In or Register to comment.