DUVIDA HORRIVEL !!! Termino ou continuo ?
Namoro a 3 meses,antes da minha namorada começar a namorar comigo ela foi deixada por um cara que a trocou por outra. Ela diz que me ama mas ela já ficou meio triste ao escutar uma musica e recentemente desativou o facebook dizendo que tava fazendo mal a ela ( acho que ela vasculhou o perfil dele e teve uma recaída ),ela demonstra muito que me ama,fala isso todos os dias,mas fico inseguro de que seja ilusão dela e la na frente eu me apegue demais e quebre a cara.
Eu não a amo da forma cmo já amei algumas EX,porem acho ela uma pessoa ótima e ela me faz muito bem,sem contar a forte atração física que temos um pelo outro.
Devo acabar com esse namoro logo ou seguir em frente ?
Comments
Com ex na historia ou sem ex, sempre há o risco de quebrar a cara lá na frente. Esquece essa de ficar enxergando evidencias de que ela ainda sente algo pelo ex, isso só vai amargar a relação de vcs. Se ela diz que te ama, deve amar, nos tempos de hoje que todo mundo pula de um relacionamento pra outro, falar que ama é uma sentença do desejo de estar com o outro por muito tempo. Curta o que vcs tem, aproveite ao máximo, deixa a insegurança de lado, o que tiver pra ser vai ser, e se resolver ficar sozinho nunca vai saber o que poderia ter acontecido....
Tõ na mesma situação de incerteza (e vc tá na vantagem pq ela te ama!)...mas sigo a linha que te disse pra seguir, e tõ em paz =D lá na frente se tiver que encarar a bronca, vou encarar sabendo que tirei bom proveito enquanto pude...
Olá, Cristiano!
Continue, mas não te entre de cabeça nessa relação, pois pelo que escreveste está evidente que ela começou um novo relacionamento, sem ter terminado adequadamente (interior e exteriormente) o precedente. Dê uma chance a ela, ela parece estar se esforçando ("ela já ficou meio triste ao escutar uma musica e recentemente desativou o facebook dizendo que tava fazendo mal a ela"). Dê espaço para ela trabalhar esses sentimentos nela, não a pressione com ciúmes, cobranças e coisas do tipo. Deixe-a evoluir o sentimento, ela precisa terminar um (o anterior), para começar a centrar-se no sentimento que será para ti.
"Eu não a amo da forma cmo já amei algumas EX"
Amor não tem escalas, medidas, ele é um só, de uma intensidade só, assim como Deus é Um só.
Tiveste vários sentimentos pelas pessoas que te envolvesse, mas não soubeste identificar o que é cada um. Isso, não importa, para esse momento, pois é evidente, que você gosta e se importa com a namorada que está.
cara termina logo, não adianta ficar com a alguém só por dó, tem vantagens e desvantagens esse relacionamento, um se vc não sente nada por alguém mas alguém te ama é sempre melhor se amado por alguém do que vc amar alguém e não ser amado.
mas se ex- fez ela sentir algo por ela tenta se por no lugar dela, ou ela no seu lugar.
boa sorte.
Eu não acho que você deva desistir dela não afinal ela te faz bem... esse seu medo é normal mas acho que você deveria não o alimentar e mostrar para ela que você pode ser sim o CARA...
Você primeiro de tudo tem que ter uma conversa séria com ela e descobrir se ela ama ele ainda , se ela ama ele ainda porque se vai deixa ela ?
Cara se ela ama ele ainda faça ela deixar de ama-lo, dê TODO amor do mundo pra ela , ela só vai ter olhos pra você DAI , pra mais ninguém fera , você consegue eu sei disso , não deixe a menina por causa disso não só vai machuca ela mais ..faz o que eu falei , deixa ela nos seus pés , apaixonada por você , ai sim ela vai esquece qualquer outro da vida dela
Vc deve conversar com ela sobre seu sentimento manin...
Seja sincero e transparente, e tbm não desista do relacionamento por medo do futuro, pois o futuro serão vocês quem farão.
Aproveite este momento pra aproximar ela de vc, pois ela precisa da sua ajuda. Opte por passeios divertidos e romanticos para tirar o foco daqs pereocupações.
Cara vc tem um futuro lindo romance nas mãos ^^
Boa sorte manin.
Cara, ela sofreu uma crise amorosa. Nesse momento, o que você pode fazer é ser mais do que amigo dela. Fiquem juntos por mais um tempo, se continuar assim,ai é melhor terminar.