Suicídio, me ajudem ser criativo com a minha morte?
Eu quero me suicidar e queria um método que fará com que todos do mundo lembrará de mim para sempre, deixar a minha marca no mundo, alguém pode me dizer como? Sem piadinhas por favor, obrigado.
Algo que deixe registrado para sempre meu nome, eu sou totalmente contra o hitler e suas ações, mas o cara é lembrado até hoje pelas suas crueldade, eu não sou um cara cruel :'( não quero e nem sou capaz de fazer algo do tipo, eu só quero fazer com que meu nome seja lembrado por uns 50 anos só isso :'/ eu não vou falar quais são os meus problemas se não eu teria que publicar um livro aqui e ninguém iria ler ''/
Comments
cara faz um carro bomba é explode em algum lugar de politico em Brasilia, te garanto que você entra na historia
vá se tratar...
coloque dois Condecionador da pantene no anus
Me da seu whatsup ou facebook
Se quer ser lembrado faça algo de útil e grandioso. A morte virá mais cedo ou mais tarde para todos nós.
se realmente tem esse tipo de pensamento busque ajuda e grupos de terapia, se fala isso só para chamar a atenção, cresça!
Desejo a vc uma vida longa e feliz.
Se enforque e deixe uma mensagem na parede
Explode uma bomba Dentro Do Seu Anus ....
Boa noite, todas as vidas são importantes de alguma forma, aprendi isso vivendo por conta própria, está bom assim?
Qualquer outra dúvida, meus e-mails de contato: [email protected] e [email protected], também minha página do Facebook: http://www.facebook.com/SavioChristiDesenhistaDivu... !
Você precisa perguntar isso a um psiquiatra. É sério.