O que devo fazer pra sair da tristeza?
que um amor virtual me proporcionou?
Ele sumiu,depois de me iludir...estou muito chateada,apegada a ele...o que faço?
que um amor virtual me proporcionou?
Ele sumiu,depois de me iludir...estou muito chateada,apegada a ele...o que faço?
Comments
De um tapa na tristeza,e mande embora a solidão,sai com tuas colegas,vai se divertir,pare com isso,não perca tempo com amores virtuais,seja mais vc,cai na real.
CONTRATE UM PALHAÃO VIRTUAL
Muita infantilidade sua.
Mais cada um tem seus aspectos.
Mais se vc quer sair da tristeza me add minha flor.
Vou te esperar.
Bjosss!!!!!!!
saia com os amigos!
Amiga homem é tudo igual,,,, você foi boba, se entregou praticamente pra uma máquina..... agora o que deve fazer é arrumar um novo pra esquecer o velho.
Do jeito que vc se apegou a ele se apegará a outro,o mundo virtual é assim.Isso acontece com muitas garotas,mas acontece com homens também.Vá teclando que já,já aparece outro amigo,e talvez esse seja o ideal,o que vc está procurando.Beijo.
as pessoas se apaixonam muito facilmente ainda mais por alguem que as vezes nunca viram,
Querida Nao caáia mais nessa, eles so nos querem fazer de Besta, eu ja passei por uma situaçao parecida com essa, ainda beem q eu nao tava iludida..
Saia de casa com seus amigos e procure alguem interessante, VIVA A VIDA REAL
NADA DE VIRTUAL ' pois nós nunca sabemos quem está por tras da Rede '
naum se iluda nesse mundo,vc tem mto + a viver
meu D'us, que ingenuidade
amor virtual é amor platônico, ele poder ser o que e quem quiser a todo momento.