estou tentando engravidar, mas estou com uma duvida!?
Desde do mês de junho que a minha menstruação não tem vindo direito fica ´só dois dia e o fluxo é muito pouco.Andei tem náuseas quando mim alimentava agora ta bem menos , e os meus seios estão maiores e dolorido ontem eu comecei sentir umas formigações no seios .de umas três semanas pra car eu to sentindo a minha barriga meio redonda e as minhas bermudas estão todas a pertadas na barriga não querem fechar.Depois disso tudo que eu falei ,a minha duvida é eu posso estar gravida mesmo menstruando do jeito que eu citei a cima? ainda não tive coragem de fazer o teste.
Comments
Mas se vc quer muito engravidar como nao tem coragem de fazer o teste??? eu ja teria feito a muito tempo!!! nao aguento esperar!! Faz logo assim vai saber se realizou seu sonho
olaaaaaaaaaa lindavc pode estar gravida sim ,em algumas pessoas acontece de vim a mestuçao e a pessoa estar esperando bebe ,no caso de vim só dois atres dias isso não mestuação o normal é cinco a seis dias ,oque pode ser isso é nidação ,o caso de vc engorda pode ser pisicologico ,como vc esta querendo muito emgravidar por isso vc esta emgordando e etc ,poxa nõ pede mas tempo não se vc estever mesmo gravida que pode estar , melhor vc procurar logo u medico e dar inicio ao pré natal pela saude do bebe ,,boa sorte .....