oq vocês acham desta situação!!!!?

olha só, eu tenho uma vizinha, mas ontem a sogra dela morreu...o velório está acontecendo até hj mesmo 01/01, 9hs...ela morreu assim: ela tinha acabado de levantar, na manhã de 31/12, sentiu uma dor no coração e morreu na cama mesmo...o filho ficou arrasado e este é casado com minha vizinha...nem tinha um clima de festa p/ ela e o marido dela, mas os irmãos dela começaram a soltar fogos, incomodando a todos na noite de ano novo...sei q temos q comemorar o ano novo, mas ñ foi insensibilidade soltar fogos de dentro do quintal estando sua irmã e cunhado tristes por algo tão significativo, como é perder uma mãe, no caso dele??

ñ foi uma falta de respeito??sem contar q a fumaça dos fogos deles vinham p/ o quintal de minha casa o tempo todo!!!foi um desrespeito ou ñ??

Comments

  • Olha Marvin,

    Eu concordo com você que houve aí, no mínimo, uma insensatez por parte dessas pessoas.

    A dor do outro é a maior dor que existe e, deve ser respeitada.

    Alguns justificam que cunhado não é parente; é aderente, mas independentemente de qualquer relação de parentesco, o princípio cristão diz que devemos chorar com os que choram e nos alegrar com os que se alegram - levar o fardo uns dos outros.

    Sem hostilizar quem quer que seja; soltar rojões importa um barulho típico de algo que se comemora - num momento desses é tão deselengante quanto impróprio, para não dizer sarcástico e de extrema falta de percepção.

    Com um fraterno abraço,

    George Arribas

  • foi falta de respeito dos irmãos, mas também não quer dizer que se alguém morrer o mundo para.

  • faltou,no minimo, sensibilidade

  • Meu querido, talvez a ficha ainda não tenha caido...!!!

    Psicologicamente falando, há pessoas que demoram a enteder as tragédias que lhes acontecem.

    Conheci casos em que a mãe do cara morre, e ele vai trabalhar deixando ela morta na cama, e quando chega é que se dá conta, do que aconteceu.

    Outro o casal de irmãos perdem o pai, permanecem até terminado o velório sem dizer uma palavra, e dois dias depois um olha pro outro caem no choro, e choram por 3dias seguidos.

    Também uma senhora que pedeu o marido, foi ao enterro, e caiu na risada quando jogavam arreia sobre o caixão. Chegando em casa fez almoço pros filhos e tudo pareceu normal, quando derepente ela cai no choro, a ficha caiu.

    É o que penso, possa ser que seja assim ,e possa que não, com os seus vizinhos, talvez não respeitassem a falecida ou não tivesse algum bom sentimento por ela, ou ao fim ainda não se deram conta do acontecido.

    bom dia

    bjOOOOOOOOOOOS

  • O viznho morreu e vc ta fazendo um churrasco, quer dizer mundo deve parar porque aconteceu alguma coisa em algum lugar? eu acho que num é bem assim que a coisa funciona, ninguém precisa viver o que o outro ta vivendo...

    Cada um na sua.....

  • Isso aconteceu mesmo???/Nossa que falta de respeito com o ser humano!!!!!Fiquei pasma.!!! Não sei como a mulher do homem não achou ruim........eu colocava minha baiana para rodar.............isso não se faz................

    ♥♥♥bjins

    Feliz 2009 para vc

  • ok.. digamos q tenha sido um desrespeito. e ai!? na pratica.. oq isso muda na sua vida!? cara! vc realmente nao deve ter nenhum problema pra ficar procurando por um e ficar se estressando com isso HEHEHE

    vc q eh feliz!

  • Foi falta de respeito, mas as pessoas são egoístas,só pensam nelas mesmas infelizmente

Sign In or Register to comment.