alguem me explica a história de caos head por favor ?
pode dar spoiler não me importo é que no quarto episodio e não to entendendo nada
Update:primeiro se aquela menina ruiva existe mesmo, se o shogun existe, se o melhor amigo do principal existe, se aquelas espadas são reais, se o assasino é o principal ou não, ou é tudo ilusão dele mesmo!
Comments
É realmente complicado mesmo, ainda que esse anime não fez um bom trabalho de adaptação da VN (visual novel).
Mas é o seguinte, o personagen principal é um gigalomaniac, ou seja ele pode fazer com que as ilusões dele virem realidade. Existem mais dessas pessoas e elas são identificadas através das di-swords que elas carregam (é a responsável em transformar a alucinação em realidade).
Os crimes new-gen são causados por gigalomaniacs também, mas o primeiro em que ele vê a Rimi com as estacas é um caso um pouco especial, pois ele foi criado a partir de múltiplas alucinações de outros gigalomaniacs incuindo o takumi.
A respeito do próprio personagem principal: ele é uma alucinação também xD, ele foi criado pelo shogun (que é o verdadeiro takumi) pra que ele vivesse por ele, pois o shogun tem um poder grande demais que faz com que o corpo dele se degenere até que ele morra (ele não ia durar muito). A Rimi era amiga do shogun e por pedido dele começa a observar o novo takumi.
Eu sei que tem mais coisas, mas explicar tudo desde o início é muito complicado, se você dissesse o que exatamente você não entendeu eu poderia ajudar melhor : /
Vou te dar uma Explicação bem Simples...
O nosso protagonista Nishijou Takumi e a Ãnica Pessoa que não existe no Anime...
Não sei de que ruiva voçê esta falando,
mas aquela personagem de eroge que ele vê não existe...
Shogun é o Verdadeiro Takumi o Protagonista e apenas uma Ilusão.
O Melhor Amigo (Q eu esqueci o nome) do Principal existe,
mas as memorias dele foram modificados para ele pensar que o takumi existe.
As DI-Swords são Ilusões materializadas que se tornam reais para eles.
O Grupo dessas pessoas que tem essas Ilusões tem o poder de as transformar em realidade.
O assassino e a Rimi Mesmo...
A Irmã dele e na Verdade a Irmã do "Takumi Shogun" ja que o Takumi não existe.
ela existe sim, o principal não é um assassino, as espadas não são reais, o shogun na verdade é ele msm, o melhor amigo dele existe!
e ja que pediu um spoiler, o personagem principal é uma ilusão criada por um carinha numa cadeira de rodas, porém o carinha morre e ele se torna real, não me lembro de mt coisa pq faz mt tempo que vi, so sei que vale mt a pena ver esse anime, vc vai entender tudo no ultimo episodio!
Todos existem (exceto as espadas) e o assassino não é o protagonista. O shogun na verdade é o próprio Takumi. O Takumi jovem (protagonista) é apenas uma ilusão criada pelo Takumi original e eu não me lembro o objetivo disso. Mas o jovem se torna real no final.