Pessoal dá uma dica ai pra mim :D?
Olá pessoal !
Bom eu fiz um começo de um texto.. é tipo um dialogo ! Queria pedir pra vcs ler e me dizer o que eu preciso fazer para que ele se torne uma coisa engraçada.. e que possa ser encenada ..igual num teatro....lá vaai
pessoal o (alguém¹)mora com o (alguém³) que sua amigona
o (alguém²) pe outra amiga do ¹ !
(alguém¹)- nossa, não falo com pessoas idiotas ¬¬
(alguém²)-mais eu falo, tudo bem minha querida? _|_
(alguém¹)-bate na mão da² e sai
(alguém¹)entra em casa
(alguém³)-que foi: '_'
(alguém¹)-cala a boca
(alguém³)-credo logo hoje que esta tudo dando certo comigo!
(alguém¹)-sério?que bom né, porque pra mim ta acontecendo tudo ao contrario..
(alguém³)-eu estava indo até o parque... (alguém¹) interrompe mostrando o dedo e vai pro quarto..
(alguém³)aparece no sofá lendo algo e olha no relógio..
(alguém³)vai até o quarto e pergunta: - ¹ eu vou sair, me ajuda a escolher..(mostra 2 vestidos..um roxo e outro preto)
(alguém¹)-vai de preto!
(alguém³)-mais será que de preto eu não vou parecer muito formal ? Aiin não sei eu to nervosa!
(alguém¹)-posso ir com você?
(alguém³)-Nãao.
(alguém³)-..voce acha que eu estou sendo muito grossa com você?
(alguém¹) balança a cabeça apontando que sim!
(alguém³)- ótimo é sinal que estou fazendo a coisa certa !
(alguém¹)-levanta, abraça o ³ e diz: - Ta boom amiigona!!!!!!!!!!!!! ¬¬
ee ai pessoal o que eu tenho que melhorar ?
aa e vãoo ser duas adolescentes que vao encenar isso.!
e pessoal queria que vocês me dessem umas idéias de falas engraçadas pra eu complementar.. a e se ficou pequeno demais queria que me ajudassem a escrever algo para o encontro do (alguem³)
Comments
meio confuso! sem coerencia.
Qual o motivo da briga entre o ¹ e a ²?
O ¹ é a mal humorada e não há razão dela dizer que é a ³ que está sendo grossa com ela!
Sinceramente um pouco confusa a estória! Esclareça melhor e invente cenas que possuem humor!
Quando eu estudava, certa vez no colégio eu e as minhas amigas montamos um teatro, e fizemos 3 amigas em um shopping super burguesinhas e 1 delas encontra uma prima simples, moradora da zona rural, que estava de passeio ao shopping, sem nenhuma noção tenta se interagir com as outras garotas, e a sua prima patricinha procurou não se desfazer dela, a personagem era bem engraçada, pois tinha o sotaque caipira e não tinha bons modos, perto das patricinhas que ficavam espantadas com o comportamento da caipirinha! Supe legal! Tente criar algo assim!
Boa sorte! Abraços!
fico bom ñ muda nda