Porque os fãns de "Crepúsculo" acham que só existe isso no mundo?
Eu e todos os outros admiradores de vampiros (os verdadeiros) sabemos muito bem que "Crepúsculo" não é o único filme/livro sobre vampiros do universo e que existem outras obras de mesmo nível ou até melhores que tratam o mesmo tema (como as Crônicas Vampirescas de Anne Rice, por exemplo).
Mas parece que esta informação não entra na cabeça desses fãns da nova onda adolescente.
Em todo lugar que aparece a palavra VAMPIRO eles pensam se tratar apenas e nada além de "Crepúsculo".
Agora lanço o debate!
Porque os fãns de "Crepúsculo" acham que só existe esse filme/livro no mundo?
Se gostam tanto de vampiros porque a maioria (a maioria, ouviram?) não procura outros autores e/ou desdenha qualquer outro livro sobre o tema?
Ao menos onde eu moro é assim.
E vocês? Oque acham?
Comments
por terem a mente fechada ,por serem pessoas desinformadas ,para muitas pessoas
só existe e só pode ser bom , o que está no Mainstream
Crepúsculo é horrível .
Você mesma respondeu sua pergunta.
Quem curte isso são adolescentes. Pra eles, só existe aquilo que eles amam, o resto é lixo. Eles não abrem espaço pra coisas diferentes. Cabecinha de adolescente.
CREPUSCULO é uma bos.ta ...
parece malhação americana , sei lá ....
os fãs dele( filme ) são fanáticos assim como os fãs de harry potter , nx zero , e assim vai ...
o fanatismo ocorre quando tem rostinhos bonitos e sem nenhum talento ou então quando a pessoa morre ( sem querer apontar nenhum fato ocorrido ) .
kiss ! ^^
A Buffy, por exemplo, é muito melhor!
O primeiro filme do Crepúsculo eu até gostei, mas o Lua Nova é porcaria!!
Aprecio todos que tem como enredo o vanpirismo.
se der ao publico o que ele quer como uma briga entre amigos irmaos nao ao certo e coloque uma donsela no maio adicione amor deu
eu também sou fã de crepúsculo,mas gosto de vampiros desde muito antes de ler o livro,comecei a gostar quando li 'Os Sete' do André Vianco.Tem realmente muitos outros livros de vampiros tão bom quanto a série.
tbm nao sei. até agora nao perdoo as horas da minha v ida q perdi assistindo aquela porcaria! q filminho besta!
Por que são emos e viados. coisa mais ruim aquela procaria!