O que devo fazer pra sair da tristeza?

que um amor virtual me proporcionou?

Ele sumiu,depois de me iludir...estou muito chateada,apegada a ele...o que faço?

Comments

• De um tapa na tristeza,e mande embora a solidão,sai com tuas colegas,vai se divertir,pare com isso,não perca tempo com amores virtuais,seja mais vc,cai na real.

• CONTRATE UM PALHAÇO VIRTUAL

• Muita infantilidade sua.

Mais cada um tem seus aspectos.

Mais se vc quer sair da tristeza me add minha flor.

Vou te esperar.

Bjosss!!!!!!!

• Amiga homem é tudo igual,,,, você foi boba, se entregou praticamente pra uma máquina..... agora o que deve fazer é arrumar um novo pra esquecer o velho.

• Do jeito que vc se apegou a ele se apegará a outro,o mundo virtual é assim.Isso acontece com muitas garotas,mas acontece com homens também.Vá teclando que já,já aparece outro amigo,e talvez esse seja o ideal,o que vc está procurando.Beijo.

• as pessoas se apaixonam muito facilmente ainda mais por alguem que as vezes nunca viram,

• Querida Nao caáia mais nessa, eles so nos querem fazer de Besta, eu ja passei por uma situaçao parecida com essa, ainda beem q eu nao tava iludida..

Saia de casa com seus amigos e procure alguem interessante, VIVA A VIDA REAL

NADA DE VIRTUAL ' pois nós nunca sabemos quem está por tras da Rede '

• naum se iluda nesse mundo,vc tem mto + a viver

• meu D'us, que ingenuidade

amor virtual é amor platônico, ele poder ser o que e quem quiser a todo momento.

Sign In or Register to comment.