acho que não vou crescer quase nada ?

tenho 15 anos e 1,62m e idade ossea de 17 anos (adiantada. quando a idade óssea chega a 18 anos para de crescer). estou tentando dormir 8 horas de sono , e vou fazer natação . mas não vai adiantar em nada ... bem q uma menina estava certa : ''porque você está em pé , você não vai crescer mais mesmo ''.... (isso porque ela é uns 3 centímetros menor do que eu ) . a medica falou que eu ia crescer somente alguns centimetros . só resta eu contar com a altura baixa~mediana e um peso lixo de 51kg . e um pal curvo (que acho que nem vai crescer mais também .... deve ter uns 30 graus de curvatura -para esquerda e pra cima - tem uns 13 cm )

Update:

fiz exame raio-x . e me masturbo com frequência ...

Comments

  • cara eu quando tinha 15 anos deveria ter 1,55 por ai, ou até menos, nem me lembro, agora que estou com 18 anos tenho 1,69 de atura, porém dou a impressão de ser alto porque sou bem entroncado, e peso mais ou menos 65 Kg.

    Relaxa que você ainda pode crescer um pouco mais como eu cresci, assim como o seu pênis também, e pode ficar relaxado que 13 cm já esta dentro da média do brasileiro, e quem tem um pênis deste tamanho, as chances de se ter sexo anal no casamente são muito maiores de quem tem um pau de uns 18 cm por exemplo. Então não é tão ruim assim, só basta saber usar.

    Também tenho mais ou menos 13 e pego geral HEUHUEHUEH

  • eu andei lendo umas parada na internet e dizem que se você parar de se mastur.bar você cresce mais do que cresceria se mas.turbando pois quando vc go.za seu corpo solta uns nutrientes algo assim, dai seu corpo cresce menos, acho melhor tentar isso, bate uma só 1 vez por semana ou a cada 15 dias... e sua idade óssea como vc sabe qe é de 17 anos?

  • Nossa quanto detalhe auheuhauheua

    Sua altura vai depender da sua densidade óssea.Ossos compridos mais alto,

    ossos curtos mais baixo

  • Saudação de vida.

    Quando o intuito é crescer parece que os recursos são poucos, pelo que está descrito.

    Desenvolver é utilizar os recursos que se tem para expandir, criar algo útil além de que já se tem.

    Portanto, desenvolver em termos de ideias é organizar em si o que é bom que se pode fazer para si mesmo e que seja útil para os outros e para o ambiente. Desenvolver ideias que não estejam ligadas somente com aparências físicas pode ser algo eficaz, a escolha é de cada um.

    11/11/2013

    eu por meio de:

    [email protected]

Sign In or Register to comment.