Não compreendo essa moça.. e vcs?

Bom, eu gosto dela mais ela não gosta de mim; não como eu gostaria .. porém aceito sua amizade ;) hoje em dia nem sinto mais nada por ela não .........Ela faz algumas coisas q me deixam encabulado tipo, fica me olhando quando eu não estou olhando, quando eu digo que vou viajar ela, ela vem me perg se eu vou para mto longe, triste ....já me convidou para fazer uma atividade com ela, sempre aceitou os meus agrados e carinhos...

Sempre q fala de um novo relacionamento, umapaquera, uma pretendente, um casamento, ela simplesmente da um ataque, me desprezando .... é, eu disse sempre ....

e fica andando para os lados olhando pro teto, do outro lado com cara de brava, uma véz isse brincando; ate q ia me atropelar ( logo dps de eu contar sobre um namoro)

Mandei umas mensagens de feliz de ano, ela simplesmente não me respondeu e certamente, respondeu para outras pessoas ...

O que isso é?

Comments

• Ela ta fazendo charminho!

Curta a sua vida, não caia no jogo. Pois toda mulher gosta de ser cortejada, de se sentir o centro das atenções, se fazer parte dos sonhos de alguém, mas nem sempre isso significa gostar. Parece ser bem este o caso de vocês dois!

Boa sorte!

Karina

• Ela não quer nada com voceeeee

• Ela provalvelmente tb gosta de vc, só q não percebeu q vc tb gosta dela.

Quando vc começa a falar de outras garotas na frente dela, ela fica com ciume, por isso te trata mal, é um tipo de auto defesa, por isso ela é agressiva com vc.

Se vc gosta dela, então se declara logo, q tenho certeza q ela vai te corresponder.

Boa sorte

• Olha, se vc já chegou junto, se vc já deixou claro que quer ela e já fez coisas pra conquistá-la e não rolou nada efetivamente, é só amizade mesmo que ela quer. E babação de ovo, sabe?

Pq existem mulheres que adoram ter amigos que ficam "coroando" elas o tempo todo, sendo gentis, demonstrando interesse por elas.. é só pra massagear o ego delas! Tanto que ao sinal de alguma ameaça ao posto de "idolatrada" (uma nova paquera, por ex) ela faz ceninha. Ela não quer namorar, mas quer vc sempre por perto pra amaciar sua carência.

Se vc se satisfaz assim, ok. Se não, fale honestamente com ela. Se não for rolar mesmo, saia da aba da saia dela. Quem sabe assim ela percebe que não te tem aos pés e pode querer encarar uma relação madura e não de encenação.

Boa sorte!

• É meio complexo isso... ela pode simplesmente querer vc ao lado dela porque isso mexe com o ego. Muitas vezes sabemos que alguém nos ama e não queremos nada com essa pessoa,mas nos sentimos enciumadas ao perceber que ela pode se interessar por um outro alguém. O que a impede de dizer que te ama? pense nisso...analise bem a situação, talvez vc esteja deixando de viver coisas novas por causa de uma simples ilusão. Espero ter ajudado,bjos

• Ela parece que gosta e tem algo impedindo ela de se manifestar.

• eu acho que quando vc gostava dela ela tinha medo de se expressar

o sentimento e agora ela tomou coragem para expressar este centimento.

• Estou numa situação parecida... o cara está me enrolando mais que novelo de lã... rs. Chega pra ela e pergunta o que ela quer de vc? Amizade? Namoro? ... Se nem ela souber... cai fora... ela só está a fim de te enrolar mesmo...

A gente tem q se valorizar em primeiro lugar... esse povo que nos quer ver com as idéias atrapalhadas não merece consideração...

Vá por mim ... ou ela decide o q quer ou vc deve cair fora o mais rápido possível ...

Boa sorte!

• vc gostava dela e ela nãogostava. agora é o contrario! ela gosta de você!

você ainda gosta dela?!

Então é só chegar junto!

Sign In or Register to comment.