Como eu fço para recuperar meu msn que foi roubado?
eu o fiz recentemente, so adicionei 3 pessoas... Mudaram a senha e trocaram o e-mail alternativo... eu ñ sei o q fazer para recupera-lo.. Ja tentei de tudo q eu sei....preciso delle por que tem uns emails lá q eu preciso... isso se eles estiverem por ainda... rsrsrs
Ficarei muito grata à vocês amigos do Yahoo! por me ajudarem...
;*
Comments
Tente responder a pergunta de segurança.
Caso não consigue, tente usar força bruta para quebrar a senha de seu e-mail.
OOU, faça um novo e-mail, e adicione as pessoas novamente, são apenas 3.
Claro, talvez você tenha e-mails importante em sua conta, então tente utilizar a força bruta para quebrar a senha.
Estou te enviando um link para quebrar a senha através de força bruta.
Melhor resposta pls
Já que você adicinou só 3 pessoas faça outro gratuitamente.Se fosse muitas pessoas ai ja era outra coisa neh...
kra desiste pq se midaram a senha e o email alternativo jah era perdeu mas vc pode fazer outro email nao tem chance de vc pegar seu email d volta
OBS:vc pode tentar hakear o computador dele vc tem q saber qem é aew vc vira amigo dele coloca uma coisa na net q ele gosta aew pede pra ele baixa aew vc tem junto com o download o hacker aew todas as senhas dele vai po teu PC
OBS2:existe muitos tipos de haker vc escolhe cual vc qr mandar pra ele(aew já e contigo) vc pode deletar todos os arquivos dele
Seei lah cara,vc tinha falado sua senha ah alguem ?
Se falou pergunte pra essa pessoa e ela pegou se ele dizer que não vc cria outro msn vc disse que só tinha 3 pessoas então vai ser facil criar outro...
Boa sorte tomare que recupere