Para garotos! qto tempo depois vcs procuram?

gente, qto tempo depois de vcs ficarem com uma garota, de quem vcs tão a fim, vcs procuram? No dia seguinte já??

Comments

  • Sim, ligo já no dia seguinte e marco outro encontro. Pra que perder tempo?

  • ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

  • Bem se eu estiver afim e se a mulher der bola eu vou atraz...

  • Estando afim, procuraria pois se deixar passar muito tempo o negócio esfria, sem contar que ela pode ficar com outra pessoa, então tem que ser rapido e corre atraz.

  • se o cara não te ligar , não correr atras no dia seguinte , filha, pode procurar outro porque este dai caidinho na sua não ficou, cara que demora muito a me ligar eu já dispenso, alias eu nem lembro dele mais.

  • A mente de um garoto é muito mais complexa do que se imagina.

    Se um garoto está tendo alguma relação com uma garota, aí após os dois terminarem, no dia seguinte ele ficar gostando de outra, é porque ele não gostava da anterior.

    Falando de uma maneira popular: ele é um galinha e não está nem fodendo pra menina nenhuma, ele só quer se divertir.

  • E CLARO Q EU VOLTARIA ANSIOZAMENTE procurar a garota sem duvida xD se ele nao te procura me add eu te procuro xD [email protected]

  • Se eu tiver afim dela mesmo ligava no dia seguinte.

  • No dia seguinte, se possível quase todas as horas... é muito bom poder ficar várias vezes... sem explicação.

Sign In or Register to comment.