O q pode ser..será faringite?
Oi,a dois dias estava com uma tosse seca chata..não sei se começou pq peguei um pouco de chuva,ai qdo entrei no carro meu esposo ligou ar quente para desembaçar os vidros e depois ar frio,ou se começou devido a fumaça de cigarro,eu não fumo,mas meu marido esta fumando.Bem e ontem a tarde começou a garganta ficar ruim para engolir como se estivesse cheia de areia e logo depois dor para tossir neste buraquinho q temos no pescoço não sei se eh ali qse localiza a faringe.Bem,esta noite quase não pude dormir pelo desconforto quando vou tossir doi muitoooo e quando vem o catarro sinto ansia de vomito eh horrivel,já tive isso algumas vezes qdo fiquei resfriada e depois de uns dias passou,mas dessa vez o resfriado começou com este sintoma.Do q se trata isso?O q fazer para amenizar?Não sei se posso tomar medicamentos pq estou fazendo isso de um antibiotico para infecção no utero.
Obrigado.
Comments
Pela sintomatologia mais parece uma faringite mesmo ou uma sinusite, procure um médico, boa sorte,/
Sou farmacêutico e diariamente recebo queixas como a sua na drogaria em que trabalho, a "orientação" que dou a todos é que provavelmente trata-se de um processo alérgico desencadeado por um resfriado mau curado e exposição a algum agente alérgico, no seu caso a fumaça do cigarro. Sugiro que questione seu médico sobre essa possibilidade e assim ele irá lhe dar o diagnóstico correto e prescrever um medicamento adequado após uma avaliação clÃnica. Lembre-se nunca se AUTO MEDIQUE e não aceite sugestões de pessoas que vestem roupa branca e não são profissionais de saúde.
Nosso achômetro não irá te ajudar em nada. Aliás deve-se tomar cuidado em responder ´perguntas desse cunho, pois somente um profissional da à rea, examinando-a´p/ dar o diagnóstico.
Se os médicos estão errando,m negligenciando a profissão, imagine os curiosos de plantão.
Se cuida hein, mas no lugar certo;
abçs,
Prada
MInha cara. POde ser uma virose que te atacou, e como sintoma inicial, a inflamação da garganta. Procure um médico para te avaliar, e caso seja necessário, ele te medicará para tratar desse sintoma desagradavel que é a dor de garganta, com algum analgésico mais potente. abç