O q fazer qnd falta coragem de assumir q o namoro terminou?

Não sei como falar isso para ele e percebo q ele tb não sabe como me dizer isso.

Tá difícil conviver desse jeito.

O q faço?

Termino ou espero q ele termine?

Comments

• Voce pode falar c ele pq so tao a adiar o inevitavel, mais quem sabe s 1 boa conversa n faz vcs resolverem o q quer q ta incomodando a vossa relaçao?

Fale c ele e cheguem a 1 acordo, 1 conversa calma a madura farao vcs resolverem isso e s sentirao mais aliviados. Diga o q vc sente e pergunte o q ele sente e sejam mt sinceros 1 c o outro.

Boa sorte

Serena

• Pra quê prolongar algo que já não serve mais ?

Faça um ajuste na sua vida...ela é cheia de escolhas...umas são mais difíceis que as outras pois envolvem responsabilidade e nessas horas de término de um namoro os dois lados são ruins (pra quem decide terminar e quem leva o pé na bunda)...é ruim do mesmo jeito...

CONCLUINDO:

quem "escolhe corre o risco de errar (ou acertar)" mas, "quem não escolhe, já errou!!"

• Creio que o mais certo seria vocês sentarem e conversarem e se realmente não tem mais jeito terminarem de forma amigável, para que a amizade continue e nenhum dos dois se magoe...

Bjux e Boa sorte!!!

• Siga seu coração, não vale a pena seu sofrimento, e tenho certeza que ele também sofre com essa situação. Procure ser o mais sincera e honesta consigo mesma, e com seu parceiro também. Isso evitara muito sofrimento mais tarde.

• amiga tô, vivendo uma situação parecida com a sua, acho melhor vc terminar sem culpas, é bem melhor q seja agora do que depois ser tarde demais. ok!

• Se vc já sentiu q terminou e ele tb então fale logo antes q vcs acabei se magoando e perdendo a amizade. O amor acabou mas a amizade pode continuar. Bj.

Sign In or Register to comment.