Você acha que os homens estão se tornando interesseiros?
Recentemente, reencontrei pela internet um amigo que não via há uns 10 anos. Percebi que ele perguntava muito sobre meu emprego, queria saber da minha carreira, minhas conquistas profissionais e pessoais, se faltava muito para eu terminar a faculdade, se ja tenho carro, apartamento... ele é advogado, já está terminando de pagar o primeiro apartamento e já comprou um carro legal. Quando nos encontramos e ele me deu uma carona, mal entrei no carro e ele já perguntou se meu emprego era na verdade um estágio. Achei louco aquilo, falei a verdadade, que era estágio, conversamos e vi que ele perdeu o interesse. Mas não foi o único a chegar em mim com esse tipo de conversa. Tive um ficante que me comparava com as amigas dele da minha idade, que elas tinham curso de SAP e bons empregos... no fim ele me trocou por uma quarentona que já tem uma carreira legal. Um outro ficante que eu tinha, depois que conheceu meu apartamento e viu que era uma espelunca, nunca mais me procurou. Eu tenho 30 anos, tentei muitas coisas na vida e nada deu muito certo, voltei para a faculdade com 25, estou fazendo estágio e estou percebendo que os homens andam me questionando umas coisas que não questionavam antes. Quando eu era mais nova não tinha esses problemas para arrumar um namorado...
Por isso estou querendo saber de vocês, vocês acham que os homens hoje estão selecionando as mulheres pelo emprego, escolaridade e conquistas pessoais?
Comments
amy, eu tenho 19 anos e posso te dizer que NÃO.
mas existe doido pra tudo neh ? vamos la....
eu tenho na minha cabeça, que eu quero estudar,me formar, ganhar bastante dinheiro e sustentar a minha familia, dar tudo a minha mulher e meus filhos.. nao sou interesseiro e nao conheço nenhum homem que seja (meus amigos) enfim.. a minha namorada é bem simples e isso NUNCA atrapalhou em nada, eu amo ela por quem ela é, e não por oque ela tem ou deixa de ter !!!
acho que homen de verdade nao é intereseiro, mas como eu te disse, tem doido pra tudo neste mundo, infelizmente!
Com certeza!
Ah, esses dois aÃ.. Fizeram certo em cair fora.. Tu já tem 30 anos, 3 décadas de vida, e ainda não é formada, realizada profissionalmente. Crédo, tia!
Tbem acho que e so loucura Dos mais doidos,porque praticamente Os homens Os seus interessses nao e nada mais nada menos k Os actos sexuais, ate k interesseiros podem ser ate pork, agora Android mulhers so dizem e exigem Os direiros iguais,e por miss acho que e bem obvio
KKKKK Eu não aguentei na parte do ficante que conheceu seu AP,Sim os homens estão ficando mais interesseiros sim,minha mãe namorava um menino de 20 so pq ela bancava ele em tudo,ainda bem que ela terminou, e muito cuidado com essas pessoas interesseiras......
Bjinhos e boa sorte
Os homens nao sao interesseiros, nos procuramos
mulheres independentes, q tenham emprego, e
uma boa carreira.
Eu acho TOTALMENTE JUSTO...
se algumas mulheres podem ficar exigindo do cara que ele tenha carro bom, emprego bom, que aceite a exigências deles tb.
Com certeza estão se tornando sim! Querem logo saber oq faz da vida, e ainda dão palpites! Tome cuidado com esse tipo de gente...
Por favor, vc pode responder minha pergunta? http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...
Obrigada!
Todo mundo é interesseiro. Homem fica contigo pelo interesse sexual, vc fica com homem pelo interesse provedor, sua mãe a teve pelo interesse ao financiamento a longo prazo (vc cuidar dela mais tarde), seu amigo tem interesse a você com intuito de criar uma aliança, e por aà vai.
Agora além da cirurgia para reconstruir hÃmem,chegou o hÃmem em kit,e agora?
Homens,alerta urgente !!!!!!!!!!! Por favor leiam p/seu próprio bem,ok?
Após essas piriguetes se esbaldarem detonando o himem e as sua xerekaas,eis que estão lotando as clÃnicas de cirurgia ginecológica,para fazerem a "CIRURGIA DE RECONSTRUÃÃO DE HÃMEM ". Após eu desmascarar uma mulher(a levei de surpresa p/um ginecologista)que eu estava pensando ser virgem(ela me garantiu),consegui me casar com uma moça realmente virgem,bonita ,que me ama e de bom caráter ! Portanto,cuidado !! Antes de se iludir com aquele "selo" que ela "orgulhosamente" exibe entre as pernas,leve-a a um ginecologista,pois,só ele pode certificar que aquele é um legitÃmo himem e não um reconstruÃdo !!!! Por favor,alertem seus filhos,parentes e amigos,sobre esse golpe !!!!!!!!!!!!!
Obs:O ginecologista está apto a dizer se o hÃmem é postiço(sim,existe,geralmente chinês e que vem com um gel que imita sangue);se o hÃmem é reconstruÃdo ou se é verdadeiro !!! Se vcs acham que é bobagem,olhem só no depoimento dessa vadiiia que eu catei aqui !
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...