ME AJUDEM POR FAVR, MELHOR RESPOSTA CLASSIFICO;?

ME AJUDEM POR FAVR, MELHOR RESPOSTA CLASSIFICO;?

olha tenho 14 anos , e tenho bigode, uns acham que eu devo tirar, outros ja acham q se tirar fica feio, os que querem q. eu tiro sao amigos de escolas e tals, falam que ficam feio

eu ja quis tirar, mais minha mae disse q. nñ porque nasceu cmg, entendeu

desde dos 11 anos tenho, ou seja tiro ou não ? eu me sinto bem as vezes mal, por causa dos comentarios, mais se eu tirar talvez fique até estranho nñ sei ;o

&' se tirar uma vez, e nñ gostar qnd nasce nasce grosso

Comments

  • O seu não é bigode e sim penugem, então deve tirar sim, fica feio aquela sombra, tipo projeto de bigode, melhor cara limpa e depois com o tempo pode deixar mas qdo a barba encorpar corretamente!

    Sinceridade já que vc perguntou certo?

    Bjos*

  • vc prefere virar papai noel ok problema teu mas axo que eh questão de higiene faser a barba toda semana oO

  • olha voce é que tem que desidir e nao os outros mandarem voce tirar nao vai pelos outros vai por voce o que sua mente diz siga ela.

  • Faça oque voce se sentir bem , se voce gosta do bigode , nao tire, agora se voce não gosta , tire, eu aconselho tirar pqe voce é muito novinho , mais cada um tem seu gosto ! Abraços ;*

  • Cara,

    faça o que for melhor para vc...

    se for melhor continuar assim...

    O que importa é a maneira como vc vai se sentir melhor'

    Vlw!!!

  • Bom acho que você deve resolver isso pois é pessoal saca? Mas como você está pedindo nossa opinião acho que você deve tirar sim!!! Uma dica tire com cera pois ele não nasce grosso,evite cremes depilatórios instantâneos e gilete pois ira escurecer a área e o gilete faz engrossar o pelo. Boa sorte e espero ter ajudado!

  • ah tenho 14 anos tambem e até semana passada tinha o msm problema q vc e tambem as vezes me sentia mal.Msm historia a mae nao q mas o colegas falam .ai me cansei e tirei e me sinto melhor .ah mae até me falo:mas sera q naovai cresce tu nao é muito novo? mas eu achava feio e tirei.e fiko bem melhor .vlw

  • aff, vc é tão novinho e ja tem bigode?

    Na minha opinião eu acho q vc deve tirar, pois fica mais bonito e mais higienico, sem contar q as menina gostam mais de meninos se bigode !!!

    Espero ter ajudado...

  • Se os seus amigos perceberam que vc fica feio com o bigode acho bom vc tirar logo este trem da cara logo.

  • Olha na minha opinião vc é quem deve decidir pois afinal o bigode e seu não dos outros!!!!!!!

Sign In or Register to comment.