O que vocês acham da garota aparecer com chupadas no pescoço?
Update:
Só pra esclarecer aí...rsrsr... minha mãe q entrou aki e postou essa pergunta... A chupada ñ foi feita por um 'peguete'... foi feita pelo namorado, mas sei q ñ é legal... mto menos ela ter visto... =/... e antes q perguntem: eu tenho18 anos. ñ vou deixar acontecer d novo....
Comments
É feio e coisa de adolescente.
Eu penso q a noite dela foi melhor q a minha kkkk
Nossa qta gente preconceituosa, até parece q nunca levaram uma chupada no pescoço !!!
Olha eu acho normal, já fiquei marcada no pescoço mas nunca pedi pro meu namorado marcar, qdo eu via cobria com meu cabelo e pedia pra ele maneirar ao bjar meu pescoço, mas nem sempre chupao quer dizer q estava no bem bom !!
Uma vez eu estava sentada na calçada no meio das pernas do meu namorado pois ele estava sentado atras, dai do nada ele mordeu meu pescoco e puxou cm o dente e dps fez marca.
chupada é normal, só tem q esconder qdo tiver uma !!
♥ bom p/ ela e p/ quem tava com ela.
fazer o q as vezes acontece.
ela se divertiu rsrsrsrs
O pescoço é dela, e ela esta tendo quem se aproveite bem......kkkk
Acredito que não haja nenhum problema.
Muitas das pessoas que reclamam dela , talvez, gostariam de estar como ela.
Eu acho um pouco vulgar, a pessoa pode fazer qualquer coisa entre quatro paredes mas não precisa etiquetar o que fez, bom essa é minha opinião, eu nunca deixei que meu namorado fizesse isso em mim e hoje somos casados e ele sempre respeitou isso... ABRAÇOS!!!
Sinceramente, não pensaria bem dela. Imaginaria que esta pessoa só quer se aparecer. Mas, pensando bem, a vida é sua, o pescoço é seu e quem paga suas contas é vc. Entaum, viva da maneira que achar melhor, buscando sempre respeitar o próximo.
Acho que ela deve dar uma explicação bem legal pro seu namorado e pra todo mundo que perguntar, e pra levar chupada no pescoço é por que estava fazendo algo que não deve! SUHAUUSUAUHSHAS