Alguém pode me ajudar com tintura sem amônia para cabelos?

Olá gente, eu fiz a loucura de descolorir quatro vezes meu cabelo em apenas dois dias seguidos, passando de preto azulado a laranja ''cenoura'' acobreado...

Descolori da altura das orelhas para baixo, pois quero colocar uma cor fantasia em breve, mas para a cor pegar, meu cabelo tem que estar louro palha, então, fui comprar uma tintura loira para passar nos cabelos, e a que mais dava o tom que eu precisava, é a 9.0 *louro muito claro* da FIOETON, que dizia ter pouco amoníaco e etc...

Ela cobria fios escuros e prometia dar-lhes um luro bem claro, exatamente como eu preciso, mas como eu descolori de mais meus cabelos, eles ficaram elásticos nas pontas, então ao fazer o teste de mexa, constatei que seria impossível colorir meus cabelos com uma coloração com amônia e agua ox, a mexa do teste ficou TODA frisada e com uma fragilidade ENORME!

Já estou tratando meu cabelo com banhos de queratina e cremes bons de tutano para recuperar parcialmente os danos, mas eu preciso tirar esse laranja acobreado dos cabelos, pois tenho um evento muito em breve (quinta feira, dia 6) e não posso aparecer igual a uma cenoura lá...

Resumindo tudo por cima, preciso saber se há alguma coloração que deixe meu cabelo loiro claro, tire o acobreado/laranja e não contenha amônia/água ox, tipo a natucor... Pode ser até natucor mesmo, mas preciso da numeração, e saber se vai mesmo deixar meu cabelo mais claro sem danifica-lo!

Muito obrigado pela atenção e ter que ler tudo isso :D

Update:

Oi Lu Matos, será que o tonalizante não vai escurecer meu cabelo? Devido a ele estar laranja e eu precisar de um loiro palha...

Me add no facebook e puder, /victorjosephjacksonoficial :D

Comments

Sign In or Register to comment.