Como abordar uma garota?

Quando uma garota corresponde ao meu olhar e sorri de volta, como eu posso abordar? Quando é em uma balada forte tudo bem, normalmente dá pra chegar beijando...

Mas quando isso acontece em outros lugares, como no shopping, na praia ou em um bar, aí eu fico sem desenvoltura pra chegar nelas.

O que eu posso chegar falando pra me aproximar, conhecê-la e depois tentar alguma coisa?

Tentem dar algum exemplo. Obrigado!

Comments

  • meu primo é policial e aborda as pessoas com um 38 !

    faça o mesmo

  • Ahh cara , tenta puxar assunto relacionando ao local, por exemplo, se for um bar , chega na garota e pergunta posso te pagar uma bebida?

    tipo isso

    Abraços

  • Faz o mesmo que farias em uma balada. Só que não apalpes tanto (parece mal)...

  • sei la depende da garota.... elogia ela e se ela te der bola vai falando besteiras 'engraçadas' e vai conhecendo ateh ela ceder... essa vale 10 pontos flw?

  • PÕE ELA DE 4 PÉ E ENFIA ATÉ O SACO

  • Seja meigo e gentil com ela

  • depende se ela estiver gravida

  • "oi tudo bem!" e demonstre satisfação em ve-la.

    ela respondendo já é meio caminho pra você iniciar conversa, depende do lugar ou da citassão é o assunto,

    "puxa que quente né?"

    "que bom que tá o shopping hoje"

    "será que vai chover?" ou "você vem sempre aqui?" não são muito recomendada para iniciar conversa, depois do dialogo engatado até pode surgir eventualmente essas ferazes

Sign In or Register to comment.