Pra vcs qual foi o cantor ou cantora internacional q mais se destacou em 2008?

Pra mim foi o Chris brown e vcs?

Comments

  • Amy Winehouse

  • Ah, vc já deve até saber né! rsrsrs

    Pra mim foi a Beyoncé, esse novo álbum dela foi show, mas só foi lançado no fim do ano, por isso eu vou dar o destaque pra Rihana, ela fez muito sucesso com seu hits,sem dúvida foi uma grande revelação do ano!

    Bjus♥

    ^L^♥

  • Acho que Madona...

  • Pra mim a cantora que mais se destacou foi a Rihanna que vem fazendo sucesso desde a musica Umbrella,de lá pra cá um sucesso atrás do outro,o Chris Brown tambem teve destaque nesse ano,um sucesso atrás do outro , Say Goodbye , Kiss Kiss , With You e Forever , quem tambem deu o que falçar foi Lil Wayne que fez bastante sucesso tanto que ele já é considerado o rap de mais destaque da Billboad ,o Flo Rida tambem merece ser lembrado pois não podemos esquecer da Musica ´´Low`` que fez muito sucesso aqui no Brasil e principalmente nos Estados Unidos que ele ficou durante semanas na parada da Billboad que é considerada a mais importante,outra que merece reconhecimento é Britney speark que renasceu das cinzas e mostrou que está disposta a voltar a ser como era antes,enfim vários artistas se destacaram esse ano mais na minha opinião esses foram os que mais se destacaram.!!!

    FELIZ ANO NOVO.!!!

    BOAS FESTAS.!!!

  • tem vários, mais mais a melhor foi a beyoncé ela é linda a voz dela é LINDA adoro ela o chris brown tambem adoro eles

    beijos

  • Aqui no brasil quem se destacou de fora com certeza foi a madona, ja a cyndi lauper que esteve em vários estamos no mes passado nem apareceu em tv nem nada. madona arrebentou

  • Acho que foi Amy Winehouse, essa sim deu o que falar em 2008 rsrs...

    Abraços e Feliz Ano Novo!!!!

  • Apesar de muitas loucuras, drogas e talz, Amy Winehouse conseguiu se destacar.

    Inclusive, tá difícil achar algo que preste em 2008 em relação à música!

    Ah, o Coldplay com o último álbum deles!

    Show de bola!

    E só!

    Fuiiiii!!!!!!!!!

    Feliz 2009!

  • Como não entendo.Digo bem leigamente a madona

  • Victor E Leo

    Não amo elis de paizão sabe Mais Na mINHA opiniao foi eles

    eles fez musicas bonitas E que varias pessoas gostaram

Sign In or Register to comment.