Você conhece a fábula da minoria que mama nas tetas da vaca (Estado)?
Era uma vez uma minoria que sempre mamou nas tetas da vaca (Estado), não deixando mais ninguém mamar, nem o próprio povo que sempre foi quem alimentou a vaca (Estado). A minoria sempre disse ao povo que se todos mamassem o leite da vaca (Estado), ela morreria, então ao povo, esta minoria só deixava os restos.
Num belo dia o pastor que tomava conta da vaca (Estado) foi substituido e disse que o povo podia passar a mamar um pouco nas tetas da vaca (Projetos Sociais). Por causa disso a minoria está mamando muito menos, porque o pastor está distribuindo uma parte do leite (Projetos Scociais) para o povo, que é quem alimenta vaca (Estado).
Por causa disso esta minoria, quer afastar o pastor da vaca (Estado), inclusive lançando calúnias, dizendo que o pastor vai matar a vaca (Estado), mas como o povo que agora toma leite e está mais forte e inteligente, não se deixa manipular pela minoria, ela está se roendo de raiva.
E a maioria do povo está vivendo mais feliz e aprova o novo pastor.
Update:Jujubelo, a sua piada ganhou de qualquer outra que tenha visto aqui.
Minoria trabalhadora, hahahahahahaha.
Desde quando aos trabalhadores são minoria. Os trabalhadores são a maioria do povo brasileiro. A minoria é formada pelos que sempre exploraram e exploram.
Comments
E essa minoria é capaz de matar a própria vaca, só para ver a maioria morrer de fome!
Bando de canalhas!
Um abraço.
O que os deixa mais desesperados é que a vaca que estava magrinha, só vem engordando nos últimos seis anos, o que aumenta o apetite.
Um abraço!!!
Não mas conheço a fábula da maioria puxa-saco do lula que devem estar sugando não só o leite mais toda a carne e gordura da vaca (Estado), são todos carrapatos grudados e gordos no couro cda vaca (Estado), tenho pena dela que não resistirá por muito tempo a toda esta cambada de aproveitadores que estão vivendo às custas da minoria.
"Não mexe comigo que eu mando o troco"!!!.
Conheço a fábula recente da maioria esmagadora que apóia o governo corrupto de lula por estarem sendo beneficiados às custas do suor da minoria trabalhadora do brasil.
Oi,
Conta outra...hehehehehehehehehe
Nem vou me dar ao trabalho de responder porque não gostaria de ofender sua evidente sensibilidade quando se trata de responder uma pergunta sua...mas quando é você quem responde aà muda de figura...tstststs
E a coisa chega a tanto que o seu amigo Sacriphantas define a oposição como "canalhas"...tstststststs
E o meu amigo Goulart já provou em sua resposta que por falta de argumentos vocês continuam a defender o indefensável, mesmo que para isto usem um animal lindinho como a vaca...tstststs...e preste atenção pois esta vaca pode ir para o brejo muito antes do que imaginas...
Um abraço e um feliz 2009
O seu pastor é uma ladrão. Esquartejou a vaca viva, distribuiu com os
comunistas da Venezuela, BolÃvia, Equador, Perú,etc. Ele é capaz de
dizer que recebeu o dinheiro do BNDES, sem ter recebido nada. Seus
colegas estão rindo da cara dele, pegaram a Petrobrás, cercaram com
os militares e ponto final. Seu pastor,com a cara de corujão chôco, de
vez em quando, passa mais alguns bilhões para lá. Eu, só acredito se
eu ver. Este recurso passado para paÃzes vizinhos, estão à disposição
do seu pastor, para quando ele for escurraçado daqui, pegar de volta e
ficar numa bôa. Só drogados poderão apoiar uma roubalheira destas e
você fica falando de uma minoria.Minoria, só nas pesquisas do IPEA e
noutras compradas pelo seu pastor. Mais feliz, estão alguns drogados
e o lulainha e seu tio vavá. (Ele, vavá e os 40 ladrões).
Este negócio de TETA de VACA é muito rural !
Hoje em dia são usados recursos mais atuais:
CARTÃES CORPORATIVOS,
Aplicações de GRANDES EMPRESAS nos
"empreendimentos" dos FILHINHOS,
Fazendinhas.
VERBAS para as ONGS dos amigos,
CORRELIGIONÃRIOS buscando dólares nas CUECAS,
Dispensa de DEPÃSITOS COMPULSÃRIOS e
reduções de IPI para os amigos financiadores.
Verbas para o amigão, golpista, EVO da BolÃvia,
e para o Ditador Comunista CHAVEZ da Venezuela,
que tem petróleo sobrando, até para vender para os
USA, mas "levou algum", do BNDES...
E para Equador, Angola, República Dominicana e
mais um monte de amigos. Ah ! E os do FORO !
E Lula ainda vai "dispor de mais algum" para os
amigos, dizendo que é uma "poupança externa",
chamada de FUNDO SOBERANO !
Viu ?
Tudo mais moderno !
Este negócio de TETA é do tempo que o Lula
era HONESTO candidato.
rs rs rs rs rs
fala serio.
tem que ser muito desocupado, pra colocar uma ***** dessa nesse site(apesar q ***** é o mais se ver por aki)