me ajudem pessoal dez pontos pra quem responder ?
Oi gente me ajude ai dou dez pontos quem responder ?
oi gente
preciso de ajuda de vc s ai
amo muito uma menina mas
parece que nao dar valor eu namorei com ela a 5 meses
ai ela terminou e disse q gostava do ex
ai depois de um mes sentiu falta de mim
ai corria atras ai nesse tempo por agora voltamos a ficar ela dizendo q gostava de mim e tudo que ia terminar
mas nada de ela terminar com esse namorado
agora quando resolveu terminar começou a me dar bolo do nada
disse isso nessa conversa de msn hoje
disse q gostava do ex
e só veio me dizer agora
depois da gente ter ficado
o monte de vez quando iarmos voltar a namorar ela me diz isso
tou muito triste com essa atitude dela
pq o namorado dela fez ela sofrer dizendo que ia pra sao paulo
mas agora disse q nao vai por causa dela
ela perguntou a mae dele e a irma
e disse q foi verdade pode a mae a irma influenciando ela
pra ficar com ele pois acho q ela fez sofrer muito acho que ele nao gosta dela pois eu vi no dia que ela ficou triste pq ele ia embora e nao ficaria por ela
q faço a pois amo ela
marco com ela simplesmente ela diz q vai
e nao vai sempre eu ligo
confesso q corrro muito atras
mas nao sei oq fazer + douum gelo
faço oq me dar algumas dicas ai pessoal
se tiverem historias identicas
e me contarem com oaconteceu fico grato isso me dixar mais forte
pra saber como montar minha estrategia pra ela voltar pra mim
qual seria a estrategia q vcs usariam
Update:pois amo ela d+
Comments
meu querido já passei por uma situação dessas, corri atrás do meu marido (ainda estávamos namorando) ele ficava me esnobando,marcávamos e ele não ia aos encontros, dizia que não sabia o que sentia por mim... passei 1 ano nesse tormento, ate que resolvi mudar, fiz academia, cuidei de mim, e comecei a namorar com um outro rapaz... qdo ele viu minha transformação começou a dar valor, ficou desempregado e as mulheres que corriam atrás dele sumiram, então a partir de minha transformação pessoal ele começou a me valorizar, passou 4 meses correndo atrás de mim que nem um louco e eu nem ai pra ele... me separei do meu ex e voltei pra ele, noivamos e estamos casados a 2 anos. o conselho que te dou e procure se valorizar, ninguém vai te da Valor se vc não se der primeiro (parece clichê) mas não e , acredite de um tempo. pare de ligar, de procurar saber, va a baladas, faça um esporte... ocupe sua cabeça, vc e maior do que esse sentimento que so te deprime... acredite em mim.
epero ter ajudado
Feliz ano novo
você tem grandes possibilidades de trazer uma linda criança ao mundo. porém siga os conselhos da comunidade e faça o teste de laboratório antes de comemorar. caso de positivo nos de a oportunidade de ajudarmos a escolher o nome .parabéns!!!
to compreguiça depois eu edito, vlw obgdnd
cara, sai dessa!!
com tanta gostosura por ai
pertinho de você deve haver uma. pode crer.
Olha Tambéém jáá passei por isso , o que eu te aconselho é não correr atras dela , finge que a esqueceu e tal e ela virá correndo atras de vc , converse com ela como amigo , e ela vai ver que ela não era a unica mulher do mundo que podee te ter !
eu pelo menos fiz isso com um garoto e deu certo
é minha opinião
Beijos e Boa sorte
Feliz 2009 ♥
Tem gente que se acha a última bolacha do pacote e faz dos outros gato e sapato, cadê o seu orgulho? Sua auto estima?
Que está esperando para procurar outra?
quantos anos vc tem ?? é hora de crescer e não deixar uma mulher te fazer de bobo !!! não de gelo... esqueça e parta pra outra ....
Não tem coisa melhor do que vc amar quem te ama !!! Busque alguem que te ama.....e vc vai ver o que é ser feliz de verdade !!!
feliz 2009 e boa sorte !!!!!
se ela faz isso com vc é pq não te merece, esquece ela e parte pra outra.