oi gente,eu to muito diferente ultimamente nao sei se é tristeza?

ou desanimo,antes eu era animada falava sem parar muito agitada ai de um mes pra ca to muito fraca nao to com vontade de comer e choro por qualquer coisa, o q é isso?

Comments

  • Você está deprimida a muito tempo.

    Sua agitação mostra seu descontentamento para com a vida.

    Você precisa se interiorizar, fazer exercícios de relaxamento pode ajudar.

    Comece a prestar atenção no seu comportamento para que possa filtrar as atitudes não inerentes a sua pessoa, assim você terá uma personalidade mais vivaz e única.

  • se vc tem 17 ou 18 anos é normal, to nessa fase tbm.. parece que nada me anima, mas tomara que passe logo!

  • Pode ser depressao,procure um psicologo,mas o mais importante é vc mesma primeiro procurar se entender,olhe ao seu redor,veja o que falta,um motivo que esteja ti deixando assim,e procure se destrair,e antes de mais nada,procure Deus ele pode fazer por vc o que ninguem mais pode.Que Deus ti abençoe.Bjs.

  • é falta de leite

  • Em certos momentos da vida é comum ficarmos assim. Não vou perguntar se aconteceu algo que lhe deixou mal, pois sua vida pessoal só consta à você. Mas procure um psicólogo. Sério, ajuda muito. Eu mesmo ando passando por uma fase meio difícil da minha vida, e nessa segunda tenho uma consulta marcada. Qualquer ajuda é válida. E conversar com um profissional é a melhor coisa que você faz. Não precisa ter vergonha, eles formam para isso.

  • tá parecendo depressão.procure um médico...........boa sorte e melhoras................

Sign In or Register to comment.