Que situação!?

Nosso namoro era perfeito. Certo dia ela conheceu um homem casado e se "encantou com ele". Dois meses depois ela terminou o namoro sem me dizer o porque. Continuamos a nos vermos pois estudamos no mesmo local. E ela, mesmo terminando, sempre estava querendo estar em contato comigo, pois dizia que estava em dúvida se me amava. Há dois dias atras descobri que o final do namoro foi por conhecer outro. Conversei com ela.. e ela disse que está se sentindo muito pressionada por mim e por ele.. e decidiu ficar sozinha e trocar de celular. Me senti muito triste porque ela tipo que me comparou a ele, um namoro de 2 anos contra uma amizade com um homem casado de 3 meses. Ela é uma pessoa muito séria, afinal vivi com ela por mais de 2 anos, e decidiu terminar o namoro pq não sabia o que fazer. Estava tipo que enfeitiçada por ele.. mas sempre ligava pra mim porque sentia falta. Tipo ela sente saudades de mim, mas n que voltar pra mim e não se decide se quer o n terminar. O que eu faço?

Comments

  • Boa tarde!

    Eu acho que ela tá contigo porque vc é uma pessoa bem mais segura que ele. Ela se deixou em envolver por ele e é sinal que não te gostava tanto assim.

    Se ela está tão confusa assim, a ponto de não saber se quer ficar com vc ou não, sendo que é óbvio que vc é a melhor escolha, eu sugiro que vc converse com ela.

    Se gosta dela e deseja esperar por isso, fala que vai deixar ela pensar direito nas coisas e resolver o que faz. Se vc gosta dela e acha que vale a pena, e que isso só foi um momento, espera ela se decidir e resolver o que faz.. Se mostre compreensivo com ela. E se quiser arriscar, tenta ganhar ela novamente.. conquistar.

    Pode ser que o fato de começar a gostar do outro, seja porque ele foi mais atencioso com ela, e vc por já estar um bom tempo com ela, deixou o relacionamento cair na rotina, e enquanto o outro vivia cheio de atenções e carinhos pra ela.

    Pensa direitinho nos teus pensamentos, analisa principalmente se é com ela que você quer ficar, ou se tá decepcionado e quer partir para outra..

    E só depois de vc pensar assim, vai poder tomar uma decisão melhor. Converse com ela e tente a compreender. Mulher é assim mesmo.. Se derrete toda com romantismo e atenções e talvez se deixou levar na onda do outro sem querer.

    Segue o teu coração e espero que dê tudo certo viuuu!

    Um beijinho!

  • Situação...........

    Valeu os dois pontinhos amigo!

    Beijusssssssssssssssssss

  • Sai fora que ela é a maior furada.Estou passando pela mesma situação e mesmo sofrendo por gostar muito,decidi que não se deve sofrer por quem não te ama.Ela com certeza não te ama,então sai fora antes de se magoar mais ainda como eu me magoei...

  • Situação difícil... Mas o importante é q ela foi leal com vc por mas triste q seja o fim da relação, pior seria se continuasse com vc desejando outro.Se vocês tiverem oportunidade, tentem conversar procure saber o q esta faltando na relação pra ver se vale apena voltar. Meu querido ñ fique esperando por ela bola pra frente. beijos se cuida!!!!

  • Assim, vivo um situação parecida.No meu caso é um ficante, q agora sabe que tô com outro e agora resolveu ficar sempre comigo, ligando , teclando, falando....Mas acredito que tentar se distanciar pra ver se ela sente sua falta seria o ideal (é isso q tô fazendo e confesso, é difícil).

    Evitar telefonemas e contatos físicos seria o ideal...dessa forma, ela vai perceber o q é importante pra ela.Se vc ficar dando atenção só quando ela quer, vai te prejudicar e vai deixar vc sempre na dúvida : "Será q ela quer ficar comigo de novo?", cria expectativas falsas.

    Tente isso, distância...Deixe ela sentir sua falta um pouco...bj

    Boa sorte...

  • É barra amigo, mas não pressione. Se o outro é casado, se não largar a esposa, logo ela vai perceber que não tem futuro e vai partir para outra. Você parece gostar dela mas também não deve ficar se conformando a ficar na reserva. Viva a sua vida e tente se interessar e sair com outras pessoas. Acredite no destino e o que tiver que ser, será.

  • meu amigo, o negocio é você dar um tempo au tempo que tudo vai se encaixar com um quebra cabeça e todos serão felizes... pode acreditar boa sorte e felicidades

  • Parte pra outra meu amigo.Deixe sua fila andar porque a dela já andou bastante e continua andando,vlw?

  • Viva sua vida, deixa ela de lado, mesmo que a ame ela n;ao merece seu amor e dedicação... se ela realmente gostasse de ti não teria terminado o namoro pra viver um relacionamento com outra pessoa, e ainda mais casado, alguém que não dará nenhum futuro e não acrescentara nada na vida dela, não se sinta culpado, quem errou foi ela, se coloque em primeiro lugar na sua vida, se ame se valorize que ira encontrar alguém que te mereça e te faça feliz

Sign In or Register to comment.