É uma Situação nova pra mim?
Aqui na onde eu moro na mesma rua tem uma menina a gente nunca tinha se falado Ate ela me add no Facebook a uns dois dias atras,ela Foi muito simpática comigo e olha que ela é linda e tals,e digamos que eu sou Bonito,ele veio me dizer que repara muito em mim quando me ve na rua e que ate me acha parecido com Harry Potter kkkkk Conversa vai e vem pelo Face ela veio me dizer que fazia tempo que nao ia no Shopping,ai eu perguntei o pq,ela disse que nao tinha companhia,ai eu me Ofereci pra ir com ela,Ela Adorou a Ideia Por incrivel que pareça vamos conversa pessoalmente amanha,ela que pediu pra ir ate a casa dela,só que isso tudo é novo pra mim Eu sou muito Timido nao sei Como Agir na frente dela,Nao quero Afasta-la de mim Pelo aocontrario to gostando dela e desconfio que ela tbm gosta de mim,Mas essa minha timidez atrapalha eu nao sei o que Falar perto dela,Me ajudeeeem
Comments
seja vc mesmo . não precisa tentar agir ou ser de um jeito apenas para agrada-la seja espontâneo assim como é no facebook seja simpático agradável o resto deixa acontecer que tudo da certo
Véi na booa .... se tu qer algo com essa mina tu tem que virar o melhor amigo delaa ' ;;
Não vai falar ***** não viu ?? '
reage normal , como vocà ér com os seus amigos , seja unico
bloqueie ela urgentemente