vocês acham que esclarecer duvidas aqui as faz aumentar?
Pois, pedimos a opinião de outras pessoas só que as vezes as perguntas são tão divegentes que acaba que criando uma dúvida maior acerca de todas as opiniões já dadas.
Pois, pedimos a opinião de outras pessoas só que as vezes as perguntas são tão divegentes que acaba que criando uma dúvida maior acerca de todas as opiniões já dadas.
Comments
VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
POR ISSO EU SÓ RESPONDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
poxa é verdade viu, num é q acontece isso mesmo, e no final a gente acaba fazendo o q ker e nao o q outros disseram
Eu acho ke aumentar mais ainda a duvida
Acho que sim ,mas muitas respostas nos faz refletir .
à o risco que se corre, no entanto, podemos observar que os vários olhares que existem em torno do mesmo assunto nos ajuda a refletir.
As dúvidas fazem parte de nossas vidas.
Perguntar aqui ou para seus amigos pessoais é a mesma coisa. Peneire as respostas e veja aquelas que mais se aplicam a sua situação
acho q o povo tbm nao ajuda,ao inves de procurar ajudar,eles começam acriticar..como se nao errassem tbm... jesus cristo jah disse;quem nao pecou que atire a primeira pedra!
devemoos ter nossa propria opinião
mas se pedimos as pessoas dão.
pode ser, as vezes uma simples resposta diz tudo...
e as vezes um meio texto acaba criando mais duvida...
acho sim,
cada pessoa, tem uma opinião diferente sob tal assunto, e no final, a decisão será sempre sua!