Petistas, que acham disso: PT do Dem?
Aconteceu aqui na minha cidade, Dourados, Mato Grosso do Sul.
O prefeito anterior, após ser preso (em virtude de um video onde embolsava dinheiro de propina), renunciou ao seu mandato.
Como isso ocorreu antes de 2 anos de exercício, haverá eleição extemporânea por aqui, dia 6.2.2011.
E não é que o candidato principal a prefeito, empresário Murilo Zauith, do Dem, se união ao PT (sua vice é do partido dos trabalhadores)!
Isso porque os principais nomes do PT aqui na cidade, também estavam envolvidos em corrupção.
Agora o povo tá falando que minha cidade criou um novo partido: o PT do Dem! kkkk.
Como política tem o dom de unir os desiguais, né?
Petistas, que acham disso:
Update:Bah! Por onde andam os petistas do YH quando se precisam deles?
Eu precisava de um bem xiita pra opinar sobre isso.
Um daqueles que costumam usar boina que nem che guevara.
Mas sumiram todos!
Impressionante.
Comments
Exatamente, eles se unem ou se dividem por interesses, nunca por principio, veja o PT no poder se transformou num partido fisiológico , demagogo, que se alia a qualquer coisa para não deixar as tetas.
Mas queria ver o que lulinha tem a dizer sobre isso, não foi ele que disse que o dem tinha que ser exterminado ?
É realmente, é meio estranho mesmo. Porque geralmente o DEM, se coliga mais com o PSDB.
Veja por exemplo, o governo do estado de São Paulo.
Alckimin é do PSDB e seu vice Guilherme Afif é do DEM.
O PT, geralmente se coliga mais com o PMDB e o PP.
É mais vai entender esses políticos né?
Políticos são todos farinha (podre) do mesmo saco. O que os une ou desune é apenas o interesse eleitoral imediato.
Eu sempre disse: PT = PSDB = DEM = PMDB
O PSDB destruiu o SENAI e o PT não fez nada! Vcs sabiam? http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...
Nossa sociedade precisa de mudança:
www.ordemsocial.blogspot.com
Entenda uma coisa, o homem faz de tudo para estar no poder, o Dem e o PMDB só querem estar por cima da carne seca, é ridículo como esses partidos fazem de tudo até mesmo se aliar ao inimigo para estar no poder.
Se os opostos continuarem se atraindo não se espante de uma possível coligação do PSDB com o PT ou vice-versa, viu??? hehehehehehehehehehehe
Em São Paulo foi a mesma coisa.
Numa decisão sobre quem disputaria a presidência da Assembleia Legislativa (Local dos Deputados Estaduais de São Paulo) o prefeito Gilberto Kassab, que é do DEM apoiou a candidatura de Barros Munhoz, que é do PSDB e não o Milton Leite, que é do mesmo partido que o dele, o que em contrapartida o PT acabou apoiando o candidato do DEM para a presidência da Assembleia, o que não obteve sucesso.
É isso. Um abraço.