Olá... Pessoal uma dúvida. (Bipolar)?

Irei até ao medico confirma se sou bipolar caso eu for ( eu disse se eu for)

Tem cura? Estou indo em uma doutora há um bom tempo e ela

passa os mesmo remédios e quase não vejo resultado...

Tenho mudança de humor estou feliz e do nada depois triste

As pessoas falam comigo quando estou nervoso não do bola para elas

e do nada falo com elas como se nada tivesse acontecido.

Por favor me ajudem...

Comments

  • Tamo junto amigo ;\ Eu tbm tenho Bipolaridade. Você vai ter que lidar com isso pelo resto da sua vida. O que pode ajudar a você a saber lidar melhor com a doença é fazer terapia e tomar medicamentos controlados. Até que o psquiatra te dê alta, você vai ter que aceitar esse fato. Boa Sorte pra nós ;(

  • Bipolaridade nao tem cura, se afirmarem voce pode ser internado em uma clinica, mais tem o disturbio bipolar que tem tratamento mais o disturbio tem varios tipos

    * *TIPO I*: Predomínio da fase maniaca com depressão mais leve (distimia).

    * *TIPO II*: Predomínio da fase depressiva com mania mais leve (hipomania).

    * *MISTA*: Quando os episódios possuem várias características tanto de mania quanto de depressão simultaneamente.[3]

    * *CICLOS RÁPIDOS*: Quando os episódios variações humor duram menos de uma semana.

    * *CICLOTIMIA*: Os sintomas são persistentes por pelo menos dois anos, períodos em que sintomas de hipomania são leves e depressão ou distimia não são tão profundos para ser qualificados como Depressão maior

    Eu antes achava que eu tinha disturbio ciclo rapido tem dia que estou mais e tem dia que acordo alegre, sofro de hipomania (hipomania pra quem nao sabe e ter uma imaginação fertil e ilusões de gradeza) bom eu acho que nao sou louca e consigo me controlar bem. Mas no aeu casi guri procure outro pisciquiatra pra ajula-lo

  • Amigo, os medicamentos funcionam caso a origem do problema for uma desordem neurológica. Se seu problema possuir causas psicológicas, de nada adiantará o remédio. Procure uma psicóloga, medite, questione e descubra as causas de seu problema. Caso o problema for realmente um distúrbio mental, peça para a sua médica para que troque o medicamento, já que o seu atual não tem se mostrado eficiente.

  • Não sei ao certo se tem cura ou não, mas com certeza tem um tratamento que amenisa bastante, as vezes nem é um transtorno desse gênero e sim uma depressão,ou ansiedade...essas doenças são mesmo a crise do século,todo mundo já teve e quem não teve vai ter! No fim tudo da certo.

  • tem cura sim =D

  • Mude de médico, procure alguém mais capacitado!

    Peça informação, a uma pessoa de sua confiança.

  • Eu também penso que sou bipolar... Nas mesmas situações que tu! Não sei se existe uma cura efectiva! Mas já ouvi falar em medicamentos, mais precisamente, comprimidos que melhoram a situação... Mas não curam definitivamente!

    Espero que tenha sido uma ajuda! Acho que seria bom falares com um profissional!

    Tudo de bom! E boa sorte!

  • Tem tratamento. Boa Sorte.

  • claro q tem cura

  • Tu é locão riariaria

Sign In or Register to comment.