não consigo arrumar namorada tenho bloqueio de conhecer alguem por baixa autoestima o que eu faço?
acabei de perder uma pessoa linda pq não tive coragem de conhece-la pessoalmente estou sofrendo com isso queria uma ajuda de vcs
acabei de perder uma pessoa linda pq não tive coragem de conhece-la pessoalmente estou sofrendo com isso queria uma ajuda de vcs
Comments
Aki onde eu moro ,nao precisa ter dinheiro e nem ser bonito....
se vc se arrumar bem e colar po aki
chove piriguete !
cara você de pegar uma oportunidade quando ela aparecer para você, você tem que ter atitude, aposto que a menina pensou que você não foi conhece-la porque você não era afim, não pode ser assim cara, você tem que mostrar pra ela que você quer, porque se não, ela vai tirar conclusões erradas na cabeça, então não foi dessa vez, mas quem sabe um dia, você se encontre com ela novamente e mostre que e interessado em conhece-la ne
boa sorte.
Minha opinião é que você deve procurar uma ajuda profissional. Certas coisas não adianta criar coragem ou fazer algo que normalmente você não faria, pois vão além de sua capacidade. Um profissional irá descobrir a fonte do problema e te ajudará a solucionar não só esse problema quanto outros que você tenha. Faça isso antes que você tenha outros problemas derivados dessa sua baixa autoestima. Espero ter te ajudado. Abrç
Este bloqueio é muito engrassado deixa a gente com as calças nas mãos, só falta a gente sair corrento
Uma vez eu tinha 16 anos e fui para uma festa e lá tirei uma mulher de vestido longo para dansar. A mulher me apertou e eu senti um volumao da sua coisa, que coisão, pelo volume deveria ser um pedaço do caput do fusca ou um pedaço de tijolo, Eu sai correndo e fui para casa, me arrependo até hoje e tenho 48 anos.Poderia terme dado bem e seria a minha primeira, por isso que eu me assustei não saberia encarar ainda mais na frente dos meus colegas, que cabeça de otário que eu tinha.
O negocio é ter coragem, não morde não, os dois estão se tremendo na verdade, só que a mulher disfarça mais, ela quer ouvir voçe se declarar, se disser não pelo menos vç tentou e ela ficará feliz e será muito carinhosa em te dizer não. a depender da situação poderá até te fazer um agrado ou prometer para outra oportunidade. Uma coisa é certa quanto mais bonita mais frouxo nos ficamos.
O importante é ser direto eu gostei muito de vç e pergunta quer namorar comigo, ou ficar sei lá. pega na mão e espera a resposta, os animais fazem as danças os cortejos e nós jogamos o charme e conquistamos.
de 10 foras um voce consegue. E quando embola de menina, vç só faz dar desculpas e se atarpalhar quando é indagado por elas. Vç não disse que iria sair com a sua tias. E voçe fala que tia , a sim minha tia e fica se perguntando para onde e mete outra conversa no meio e ta tudo bem.
Vais virar o gostozão.Vá por mim, mulher gosta de presente, de cortejo de galanteios e de prazeres, de barzinho, de saidinhas e de apertinhos.Vai na cara de pau elas vão cedendo de va gar zi nho.
cara, coloca esta estima para cima e vai em frente pois viver é o que temos de melhor, sua estima é baixa por causa de sua aparência ou por causa do seu modo de vestir, ou pelo seu jeito? tchê faz o seguinte: toma um banho, coloca a roupa que vc se sente bem bem mesmo, arruma o cabelo coloca um perfume e vai de traz desta pessoa! ta esperando o que? vai logo! meu msn [email protected] se precisares de umas dicas! valeu abraço!
Isso é normal. Perdi muitas por não ter coragem de falar. E igual a nós existe um monte. Mas de certa forma, isso é bom. Mostra q vc é uma pessoa q leva tão a sério o lance de namorar q tem até medo. Isso mostra q vc quando namorar, será romantico e fiel. Agora, conselho meu. Foi o q fiz. Vença seus medos. Vença sua timidez. Passe por cima do medo de levar um toco. Eu levei e não morri. Sofri é verdade, mas to aí. Se eu não tentsse, sempre ficaria me perguntando: "será q eu não conseguiria?", quem não tenta, nunca conseguirá. Vá em frente. Gostou de alguém, fale. Seja sincero. Vc vai tremerr, suar, se coração bater forte, sua voz afinar, sua respiração vai ficar super rápida, mas vc tirará um peso das costas. Faça isso. Depois da primeira vez q vc se declarar para alguém, tudo ficará mais fácil, eu garanto. Quanto à menina que vc perdeu... Vc vai esquece-la, com certeza. Já passei por isso. As vezes demora, mas vc esquecerá. Espero ter ajudado. Vou orar por vc. Vlw!
joga esta timidez fora amigo e va em frente, treina de frente o espelho e procura encarar a tua personalidade
ah Rodrigo pára com isso ,né? vc sabe do seu problema, tem de arrumar coragem pra enfrentar, só vc pode resolver isso, enfrente,tem medo de que?vai
Conversa com ela de novo e diz que mudou de ideia , e que decidiu sair com ela .
Voce não pode ficar assim pra sempre né ?
Beeijos
Me ajudem tb ? http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...
a vei desencana vai na zona e tira uma se ganha mais!!!!