Não gosto de Piercing acho de extremo mal gosto. Eu adoro jóias, jóias de verdade! Jóias levantam meu astral, eu me sinto poderosa é um complemento a beleza da mulher.
Eu gosto muito de jóias, fora minha aliança de casamento eu uso brincos variados e pulseiras seja pedra e ouro. São presentes do meu esposo e alguns são herança de familia que eu guardo e uso sempre com muito carinho.
Comments
Sim eu adoro usar todo tipo de penduricalhos..............nada em exagero e tudo combinado.
uso um piercing de diamante no nariz quase que imperceptível de tão minúsculo..................
É muito charmoso kakakakaka pelo menos é o que dizem......
bjuusss
Não gosto de Piercing acho de extremo mal gosto. Eu adoro jóias, jóias de verdade! Jóias levantam meu astral, eu me sinto poderosa é um complemento a beleza da mulher.
Eu gosto muito de jóias, fora minha aliança de casamento eu uso brincos variados e pulseiras seja pedra e ouro. São presentes do meu esposo e alguns são herança de familia que eu guardo e uso sempre com muito carinho.
Jóias verdadeiras é díficil eu usar,Professor.
No máx. banhados a ouro.
Agora bijou uso tudo: brincos,correntes anéis e pulkseiras.
Mas,tenho folheados a ouro e ouro 18
Mas,usar ouro 18 é muito perigoso em SP...
Bjks
Olá amigo!
Sim carrego comigo uma gargantilha de ouro, com um mini coração... É difícil ficar sem ele. Bjkas
Boa semana. MORENARJ
Brincos e muitos anéis de ouro amarelo e brilhantes. Amo jóias.
prefiro prata ou ouro branco, não saio de casa sem brinco, anel, colar....me sinto nua sem acessórios
Não sou muito de ouro, tenho, mas prefiro prata, gosto bastante.
Anel, brinco, gargantilha, tornozeleira, são os que mais uso.
Tudo de bom ♥
Não tiro brincos de ouro e prata e uma correntinha fina de ouro no pescoço com uma medalhinha.
Anéis, mas esses eu posso esquecer, os outros não chego a tirar.
Boa semana!
Beijos e margaridas na janela
só uso brincos,porque biju enflamam minhas orelhas(sou alérgica).