Gente oq vcs acham sobre isso agradeco quem responder?

bom hoje de madrugada quando eu tava dormindo eu sonhei com a minha vó q morreu ja ela é mãe da minha mãe que morava na paraiba os parentes da minha mae mora tudo lá minhas tias meu vÔ e etc

minha avó quando era viva quando ela ia dormir ela gostava de ficar se balancando na rede no quarto dela

la na casa dela mora minha tia lá ainda e meu avô eu fui pra la pra paraiba e passei o natal e ano novo lá eu ja fui pra la duas vezes depois que minha avó morreu eu conheci ela quando era crianca mais minha mãe tem fotos dela mais eu lembro um pouco dela... eu ja sonhei com ela duas vezes so que na primeira vez eu tava la no norte quando eu fui pra lá na primeira vez ... dessa vez que eu fui que passei o natal lá eu nao sonhei com ela nem nada ,,,, so que de ontem pra hoje de madrugada eu sonhei com ela no meu sonho ela ficava me olhando ...no sonho eu tava lá na casa dela e via ela no quarto deitada na rede e ela ficava me olhando eu tava na sala e ela no quarto deitada na rede eu via ela assim na minha frente so que nao muito perto essas duas vezes que sonhei com ela ela so ficava me olhando eu acho que ela queria me dizer alguma coisa so que eu acordei mo assustada na hora que eu via ela e ela ficava me olhando eu acordei chamando minha mãe nossa eu fiquei muito assustada...so que nao era medo dela é pq eu ja sei que ela morreu e no sonho ela ficava me olhando mais nao dizia nada oxe eu achei tao estranho oq sera pessoal q significa? AGRADECO QUEM RESPONDER BJSS ..Isa...

Comments

  • amigo pode ter certeza não quero te amedrontar mas o espirito da morte te persegue e quer te levar cuidado com isso procure uma igreja evangelica para deus evitar essas coisas se é que é verdade.

    isso ai é só DEUS

  • Que ela esteja onde estiver te observa.

  • se vc for catolica va na igreja mais proxima pede pra rezar uma missa dedicada a alma dela. esse negocio de significados de sonhos nao acredito.

  • Isabella, fique tranquila. Isto não significa absolutamente nada. É só isso, você

    sonha e pronto, ok?

  • sonhar com gnt morta pode significar alguma morte na familia q aconteceu hj.

    um dia meu amigo sonhou com a mãe dele q morreu dois dias dps e dai,

    nem queira saber oq aconteceu dps.

    '-'

Sign In or Register to comment.