Como eu convenço minha namorada a transar?

Namoro a 8 meses e ainda nao mantive relaçao sexual com minha namorada (nao sei se devo pedir...?) é inevitavel nao se excitarmos em meio aos pegas, mas nao sei se eu pedisse a ela ou tirasse a roupa dela em meio as caricias ela iria se assustar, ja que ela tem 15 anos

Comments

  • Nossa, ela é muito nova! Mas enfim, idade não importa, só maturidade, e os dois, nesse caso, ela, ter certeza que quer. Por ela, não por você. Ela tem que ter certeza desta decisão pois apesar de vulgarizado o sexo hoje, ele faz parte da relação, mas não deve ser o ponto principal, ele é só um complemento ao qual o casal deve aderir quando ambos se sentirem prontos.

    Desculpa o discurso mas é que, ele é virgem não é!? Então querendo ou não será um momento especial para ela, por isso não a apresse. NÃO PEÇA, CONVERSE PRIMEIRO, TOQUE NO ASSUNTO DE POUCO EM POUCO. Você vai chegar lá, não vá com tanta sede ao pote, pode assustá-la, e não vá obrigá-la a fazer nada por favor rapaz, se gosta mesmo da sua namorada, respeite o tempo dela.

  • Ela tem 15 anos animal, não a pressione, é quase uma criança.. AFF

  • Mano ¬¬ Ela tem 15 anos ¬¬ Caaaaaralho ¬¬

  • quando vocês crescerem, e se casarem nem vai precisar pedir, a menina é muito nova ainda, não quera forçar ela á nada, cuidado pra nao estragar a vida dela, você quer ter realmente ela ? então se casem !

  • moça novinha dms. Respeita ela

  • eu namoro e perdi minha virgindade com ele aos 15, mas ele me espero e agente converso sobre isso ele fico meio arrasado de eu fala q ia te q me espera ate os 17, ele nunca mais falou e nem pediu nd sobre isso, ai chego um dia q eu decidi q tava pronta foi quando completamos 1 ano de namoro, apenas deixe ela ver quando esta prronta, pq se ela fizer a força ou só por q vc qé ela vai fica com remorso e n vai mais quere transa.

  • Pergunta se ela quer...

  • E voçê , quantos anos tem ? seu apressadinho?

  • vc tem é que dizer a ela que quer transar e ve oque ela responde

Sign In or Register to comment.