Vc reaproveita papel de presente??

Quando vc ganha um presente, guarda a embalagem pra usar pra quando der um presente? rsrs

boa noite a todos

bjusssssss

Comments

  • Não, nunca.

    Mas sempre que eu compro um presente, gosto de comprar uma caixa, compro fita, deixo tudo ok pra agradar... quando chega o momento de ganhar um presente, as pessoas me dão o presente NA MESMA CAIXA QUE EU DEI.

    Assim foi com 2 ex-namoradas, um amigo e até a minha mãe!!

  • Eu não, mas minha mãe guarda todos que eu não rasgo, principalmente os saquinhos, ela fica em cima pra eu não estragar! Ela tem uma sacola cheia! Achei graça da sua pergunta! Até aqueles lacinhos bonitinhos ela guarda!

    Beijos

  • Às vezes, eu reaproveito o presente.

  • Minha mãe guarda todos! Não sei o pq!!!!

    Sempre q acho um por aqui eu jogo fora escondido! Ela nunca deu por falta.

    Acho q nem ela sabe o porque que guarda isso!

    Abç.

  • Claro que sim!

    Tenho uma caixinha bem organizada com pequenos médios e grandes.....

    E como disse o colega acima, as vezes reaproveito até os presente?

    Bjs

  • Claro!

    hahhahahhahhahha

    Numa boa, não tenho vergonha não e tbm não vejo nenhum mal nisso!

    Eu guardo direitinho, bem arrumadinho pra não amassar e aí qdo surgir uma oportunidade eu uso ele hehehehhehehhe

    beijinhooooooooooooooooooo

  • Acendo fogo para fazer churrasco!

    Bn! Kaká!

  • Depende... se eu ganhar dentro de um saquinho sim, mas o papel mesmo de presente eu ñ tenho o costume de aproveitar...

  • Nao de jeito nenhum!

    Acho pessimo, portanto mando pra reciclagem....

  • olá! tem umas embalagens tão lindas!!!!!!!

    Eu reaproveito os papéis lindos.Abro os meus presentes sempre com carinho.Tenho um monte de papel de presente guardados.As vezes uso,mas normalmente quando compro os presentes já peço,pra fazer para presente,e se ficou feio,então procuro no "arquivo",algum mais bonito.

Sign In or Register to comment.