fui dá injeção na minha gata e caiu um pouco do anticoncepcional quando ela se mexeu?

não foi muito muito que caiu , ai eu terminei de aplicar o resto que ficou na ceringa , por ter caido um pouco isso "corta" o efeito do anteconcepcional ??

Comments

  • Se foi só um pouquinho não corta o efeito...

    Pois ja aconteceu isso quando fui dar na minha...

    E funcionou normal...

  • Cara, isso que você está fazendo é um crime! Não dê esterelizantes à sua gata! Mesmo uma gata que tomou uma só vez em algum momento da vida irá ficar doente! Ela pode ter câncer!

    Castrar é uma solução bem melhor! Não coloca em risco a vida do animal e é mais barata a longo prazo. Quando sua gatinha tiver câncer, ela vai sofrer com a doença e você vai sofrer com o bolso pra pagar remédios e veterinário, e risco iminente será sempre a morte. A não ser que você seja daqueles que abandonam o animal na hora em que ele mais precisa, jogando na rua ou coisas do tipo. Eu duvido que você seja assim, talvez você nem soubesse o quanto é prejudicial das anticoncepcionais...

    Ah, e é você mesmo quem aplica? Putz...

    Vai por mim, não faz mais isso. Cuide dela enquanto há tempo!

  • Olha se foi só um pouquinho acho que não vai alterar em nada. Se sua gata não tiver muita idade o melhor é castrá-la que evitará doenças futuras.

  • Pare de aplicar essa bomba hormonal na tua gata e castre ela se tiver amor pela gatinha!

    Essas injeções, se aplicadas corretamente, nos períodos CERTOS, produtos de BOA QUALIDADE,por veterinário, etc JÁ CAUSAM MUITOS DANOS A SAÚDE DO ANIMAL,DOENÇAS GRAVES e so devem ser usadas em situações especificas e poucas

    Quem dirá sendo aplicadas por leigos, de qualquer jeito e compradas pelo preço mais barato! Você vai continuar correndo riscos de gravidez e ai vai ser gravidez com problemas pois tomou hormônios...

Sign In or Register to comment.