não foi muito muito que caiu , ai eu terminei de aplicar o resto que ficou na ceringa , por ter caido um pouco isso "corta" o efeito do anteconcepcional ??
Pare de aplicar essa bomba hormonal na tua gata e castre ela se tiver amor pela gatinha!
Essas injeções, se aplicadas corretamente, nos perÃodos CERTOS, produtos de BOA QUALIDADE,por veterinário, etc Jà CAUSAM MUITOS DANOS A SAÃDE DO ANIMAL,DOENÃAS GRAVES e so devem ser usadas em situações especificas e poucas
Quem dirá sendo aplicadas por leigos, de qualquer jeito e compradas pelo preço mais barato! Você vai continuar correndo riscos de gravidez e ai vai ser gravidez com problemas pois tomou hormônios...
Comments
Se foi só um pouquinho não corta o efeito...
Pois ja aconteceu isso quando fui dar na minha...
E funcionou normal...
Cara, isso que você está fazendo é um crime! Não dê esterelizantes à sua gata! Mesmo uma gata que tomou uma só vez em algum momento da vida irá ficar doente! Ela pode ter câncer!
Castrar é uma solução bem melhor! Não coloca em risco a vida do animal e é mais barata a longo prazo. Quando sua gatinha tiver câncer, ela vai sofrer com a doença e você vai sofrer com o bolso pra pagar remédios e veterinário, e risco iminente será sempre a morte. A não ser que você seja daqueles que abandonam o animal na hora em que ele mais precisa, jogando na rua ou coisas do tipo. Eu duvido que você seja assim, talvez você nem soubesse o quanto é prejudicial das anticoncepcionais...
Ah, e é você mesmo quem aplica? Putz...
Vai por mim, não faz mais isso. Cuide dela enquanto há tempo!
Olha se foi só um pouquinho acho que não vai alterar em nada. Se sua gata não tiver muita idade o melhor é castrá-la que evitará doenças futuras.
Pare de aplicar essa bomba hormonal na tua gata e castre ela se tiver amor pela gatinha!
Essas injeções, se aplicadas corretamente, nos perÃodos CERTOS, produtos de BOA QUALIDADE,por veterinário, etc Jà CAUSAM MUITOS DANOS A SAÃDE DO ANIMAL,DOENÃAS GRAVES e so devem ser usadas em situações especificas e poucas
Quem dirá sendo aplicadas por leigos, de qualquer jeito e compradas pelo preço mais barato! Você vai continuar correndo riscos de gravidez e ai vai ser gravidez com problemas pois tomou hormônios...