Preciso de ajuda, oque vcs tem a dizer sobre oque está acontecendo?

Bom gente, agora pouco me deu uma vontade de chorar e eu chorei, desabafei tudo que sentia, a gente, eu era gay pq eu não admito mais isso na minha vida, estou fazendo de tudo pra me libertar por completo desse mal... enfim, hj eu chorei, falei com Deus coloquei tudo pra fora e disse ''Senhor, eu queria tanto ir para o seu caminho, queria tanto ter forças pra continuar no caminho do senhor, pq eu quero morar no céu'' dai eu tirei uma palavrinha da biblia e saiu assim ''Eu amo aos que me amam, e os que de madrugada me buscam me acharam'' a tipo eu pensei se eu deveria orar de Madrugada, mas eu não entendi uma coisa.. como assim ''Achar'' Deus, e tipo se ele aparecer na minha frente, eu não sei explicar, mas eu meio que tenho medo de Deus...não sei.. e hoje eu estou na casa do meu padastro, e no quarto onde eu durmo eu tenho alguns pesadelos, escuto alguns barulhos estranhos, por isso eu tenho muito medo de orar sozinho aqui no quarto eu não sei.. eu preciso de ajuda.. oque vcs me dizem... obg. espero que Deus envie alguem a tempo pra me ajudar.. obg e boa noite. Ah e eu tenho só 12 anos...

Comments

  • Meu querido quanto sofrimento! Vc é tão novinho e sofrendo tanto assim, tenho certeza que Deus esta olhando a sua aflição, o verso que vc tirou é para vc orar, pode orar na madrugada sim não tenha medo lembre-se que vc estara orando para Deus e só tera coisas boas na tua vida, não é que ele vai aparecer para vc e sim vai estar presente na sua oração, ouvindo ela e vai trabalhar a respeito das suas causas, continue amando a Deus, continue sempre orando, tendo fé, pq ele salva quem ele quiser, ele sabe das nossas limitações, não fique triste, sei k muitos vão caçoar de tudo isto que vc falou, mas não ligue não, eles não sabem o que falam----->Deus abençoe

  • cara se existe um Deus ele não liga para a opção sexual das pessoas a opção sexual é uma coisa que vem de dentro delas as vezes os homens destroem muito a imagem de Deus PS: sou bissexual

Sign In or Register to comment.