PRECONCEITO religioso,limba muitas perguntas,inclusive as CATOLICAS?

Update:

continua

Por que os países de maioria evangélica são ricos e prósperos e os países católicos, espiritas e outros vivem?

vivem na miséria?

O país mais rico do mundo: Estados Unidos da América um país que nasceu em berço evangélico e hoje é de maioria evangélica, inclusive os presidentes são evangélicos. A grande potência mundial. Deus protege os países evangélicos e prosperam seus povos. Veja os países da Africa, Portugal e Espanha que são católicos precisaram de Ajuda de outros países para entrar na União Européia. E o Haiti que é de maioria da religião do Vodu?

A miséria é grande na Etiopia e muitos outros países que não aceitam a Jesus. A China cresce muito mas seu povo vive na pobreza, este é um país de maioria ateísta. Não adianta crescer como a China e ter o povo pobre. Alemanha berço do Luteranismo e do Protestantismo é a maior potência da Europa. O Brasil começa agora a crescer um pouco pois agora o povo começa a aceitar Jesus nas igrejas evangélicas como a Universal, Renascer,

Update 3:

Alguem ,ja foi!não retire nunca,eu amo suas respostas!beijos!

Update 5:

Clovis,brincando eu?..não!

Comments

• QUE MENTE POBRE A SUA!

PORQUE OS EVANGELICOS SEMPRE VOMITAM AOS QUATRO CANTOS A MESMA FRASE: O MEU DEUS EH O DEUS DO OURO E DA PRATA!

SE TIVESSES ALGUMA NOÇAO DE ESPIRITUALIDADE SABERIA O PORQUE DE MUITAS COISAS!

VOCES EVANGELICOS SAO MATERIALISTAS AO EXTREMO,ENQUANTO SEUS ESPIRITOS APODRECEM NO AFA DE CONQUISTAS MATERIAIS E SE ESQUECEM O QUAO A VIDA EH EFEMERA E ILUSORIA.

POBRES INFELIZES QUE SE ENGANAM COM FALSA FEH!

QUAO GRANDE SERA A DECEPÇAO APOS A MORTE POR DESCOBRIREM O VERDADEIRO SENTIDO DE JESUS.

JESUS ERA UM MENDIGO,E VOCES QUEREM SER REIS!

• A Margarida é IGNORANTE

e eu acho que por trás daquele avatar e palavras...tem uma pessoa boba só enchendo o saco

Se ela é tão evangélica como diz, e adora a bíblia e Deus,

porque ela taria aqui no YAHOO???

porque ela não vai fazer doações para a IGREJINHA dela?

porque ela não vai ajudar alguém, já que ela se diz tão 'boa" ?

ela é uma FALSA!!!!!!!!!!!!

que se acha porque ficou famosa sente site!

• Acho que os maiores limbadores de perguntas evangélicas e católicas são os ateus.

Eu só limbo aquelas que passam dos limites, que ofendem e tentam denegrir a imagem do nosso Deus!

• Feliz a nação cujo Deus é o Senhor,não preciso dizer mais nada!!!!!!!!

• Sim e exclui também.

Excluíram 2 perguntas minhas hoje: 1 sobre judeus e a do Jesus me chicoteia.

• Isso não pode ser sério. Diz que vc tá brincando.

• Eu retirei a minha resposta porque achei que iria te magoar.Mas cadê a pergunta? Será que já excluiram?

• Não é preconceito criatura de Deus!!Eu estou aqui como missionária para pregar a palavra a toda criatura que esta perdida nas religiões falsas!

Bata em Retirada Satanás!

Sign In or Register to comment.