gosto de um e dois 2 gostam de min pff?

eu gosto de um garoto e ele gosta de min dois gostam de min ou seja 3 gostam de aff maria oq eu faço?olha a historia é assim eu começei a gostar de um garoto e ele só gostava 50% de min ai eu fiquei com raiva e fiquei gostando do amigo dele ai o amigo dele tb gostava de min ai o meu melhor amigo começol a gostar de min e o garot que gostava 50% de min ja gosta 100% aff oq eu faço???

Update:

olha o goroto que gostava 50% de min ja era meu amigo no ano passado e ai eu me declarei ele se declaro ai ele deminuio de gostar de min ai eu que ja era amiga dele e ele tinha um amigo e eu ja era amiga dele começei agostar dele ai ele ja gostava de min antes da gente ser amigos e ai meu melhor amigo a faz 2 anos começo a gostar de min e agora affz

Comments

• o problema de amor "não correspondido" você não tem. Então, facilita as coisas.

Se você gosta de um garoto, e ele gosta de você, fica com ele. Mas parece que você gosta de todos que gostam de você. Então, escolha aquele que você acha que mais terá futuro, e mais valerá a pena.

• vc me mandou um convite aqui como amigo.

Meu e-mail [email protected]

• Primeiro- escreva mim com "m"...

Segundo- escolha o melhor amigo se vc quer namorar. Se vc quer pegaçao, fique com qualuqer um dos outros.

Terceiro- se decida mano

Quarto- cuidado p nao se iludir ou se achar

• tem que ver, no qual vai amar você, cuidar de você e te fazer bem, ou no cara que só vai comer você rsrsrrs

• nao vá por "se ele gostar de mim,eu gosto dele" mas sim,se vc gosta dele,lute,pois tudo aki e justo.veja de quem vc mais gosta e va em frente.mas so te digo uma coisa:cuidado para nao se iludir demais amiga!

• Fica com o melhor amigo, é o que parece se importar mais

Sign In or Register to comment.