Sera que estou garvida??????????

Ola pessoal,eu e meu marido estamos tentando engravidar,fazen 3 meses que estamos tentando.Nesse mes fiz tudo certinho,o ultimo dia da monstra foi dia 23/05/09 e tivemos relações nos dias 25,27,29,30,01,03,05 e 08,e hoje acordei com os seios doloridos so em volta do mamiloe achei eles um pouco maiores,sera sintomas da gravidez ou da monstra?Por favor me ajudem!!!!!!!!!??????????

Comments

  • Oi amiga! Tô grávida de 4 meses e descobri minha gravidez com 2 semanas de gestação. Pelo que tenho informações dos laboratórios que fazem exame do beta HCG, com 1 semana de gestação é possível saber se está ou não grávida. Pela data da sua menstruação anterior o seu período fértil foi entre dia 4 e 7 de junho. Portanto é muito cedo ainda p fazer o teste. Espera até sexta (melhor segunda q vem) e faça o exame de sangue beta HCG. Na minha primeira semana não senti nada de mais (só os peitos q começaram a ficar estranhos). Mas na segunda semana uma TPM fora do comum me atacou...rsss, não era normal, hehehe..aí fiz o teste de fármácia q deu positivo. A partir daí já marquei consulta p começar o pré natal. Abraços!!

  • pode ser que sim.

    mas ainda é muito cedo pra sabeer.

    espere sua menstruação atrasar e faça um beta hcg e tire essa duvida;

    os sintomas de início de gravidez são bem parecidos com o da menstruação.

    boa sorteee

    beijocas

  • Seios inxados podem ser TPM ou até mesmo uma gravidez mesmo, mas não pode garatir que seja uma gravidez, porque a menstruação pode se desregular devido a qualquer fator, tente fazer um teste de farmácia, eles são bem eficazes. ou então procure um medico.

    Boa sorte =*

  • Bom, eu particularmente não costumo acreditar muito em sintomas. Pois no meu caso por exemplo, os sintomas da menstruação são parecidíssimos com os que tive no início da gravidez. Além disso, eu até menstruei (não era exatamente uma menstruação, mas um sangramento que durou cerca de 3 dias) nos dois primeiros meses. O melhor mesmo, para não haver sombras de dúvida, é um exame de sangue. Até para o caso de dar positivo, você já começar a se cuidar devidamente.

    Abraço e Boa Sorte!

  • Sim, como a relação ocorreu em dias muito próximos ao final da "monstra" você acabou fazendo sexo no período fértil, que foi a partir do dia 30. Em relação aos mamilos não tem nada a ver com o ocorrido, demora ainda algumas semanas para que os seios comecem a inchar e ficar doloridos.

  • Bom da monstra ainda nao [e pois sua monstra desce so dia 23 neh! acho meio cedo pra sentir essas coisas... pode ser pisicologico... mas se Deus quiser vai ser gravidez sim... os sintomas sao esses e outros como coliquinhas, muito sono..etc...

  • é bem capaz viu

    se vc tiver sentindo enjôos depois de um mês é mais capaz ainda

Sign In or Register to comment.