um menino feio , seu poder de conquistar é mto ruim, pq ele ainda pega geral?

ele passa o rodo em todo mundo, ele é feio, e tem uma lábia muito ruim pelo menos pra mim.

tá dando encima de mim, fica querendo colocar a mão na minha perna, eu disse q ñ qria nada mas ele insiste sem contar as coisas bestas q ele fala ''me da uma chance'' ''qro beijar sua boca'' sendo q mal conversa com a garota , eu fico dando tapas nele pra parar mas ñ tá adianta vou ter que gritar alto pra ve se para, quanto mais eu ignoro mas ele fica atrás?

Comments

  • Olha, eu corro até o risco de não receber a melhor resposta nessa pergunta, até mesmo porque essa nem é a minha categoria preferida, mas eu vou me arriscar a responder a sua pergunta.

    Então, você disse que ele pega geral, mas ele é feio e sem lábia, mas, as vezes, quando ele faz isso com algumas garotas, ele acaba mexendo com elas. É tipo assim, ele fica insistindo com a menina e ela, que geralmente nunca tiveram um cara que corresse atrás delas, acabam ficando meio "balançada" e acaba ficando com esse cara.

    *Eu acho que você entendeu aonde eu quero chegar.

  • da um tapa na cara dele, e fala que tu não é ''qualquer'' uma pra sair com ele. Ou então fale com diretora.

  • olha fala q tu não quer nada com ele e ele q saia da sua vida,mas homem é assim gostam de coisas difícil ai vc está sindo dificil agr q ele se apega mais ainda.responde a minha por favor http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...

  • Fale com a diretoria ou o denuncie por assedio sexual.

  • Mente pra ele que vc tem namorado, e fala que respeito é bom e vc gosta.

  • Ele apenas quer brinca com os sentimentos das meninas sla kkk ou seja se aproveitar delas

Sign In or Register to comment.