Fontes: o velho lobo do mar
Update:
✿Dig✿ Prê♥Rô♥Roh S2, sua resposta está e... ( exata ou errada, um dos dois)
Update 3:
Nicholas, o povo sismava, mas não somos a mesma pessoa kkkkkk
Fontes: o velho lobo do mar
Update 5:
Gláucia, beijão pra você, sua bonita!
Comments
Vc é magro, cabelos escuros e curto. Deve ter uma expressão de rosto quase sempre bem humorada, porém timido esconde por timides oq é... mas quando pode se expressa de forma bem engraçada, já deve ter se metido em cada mico por causa de seu jeito engraçado embora timido de ser. Me parece ser uma pessoa focada e sensata, tem objetivo na vida embora bem humorado é uma pessoa séria que gosta de tranquilidade e lugares onde te fazem sentir bem e alegre. Sempre entra em fuga ou fica totalmente contra, quando ver coisa errada pois tem personalidade forte não gosta de coisas erradas ao seu ponto de vista. Seu numero da sorte é 7, cor do dia azul anil, animal chimpanzé macaca, número para jogar na loteria 05-12-32-56-48-08. Plutão deixa de pressionar o Sol em Libra e questões relacionadas às suas finanças retomam o equilíbrio. No entanto, Urano ainda pede cuidado com gastos excessivos. Lua e Vênus em Sagitário melhoram o ambiente doméstico.
Você é uma menina adolscente de 16 ou 17 anos e muito brincalhona...kkk
Beijos, bonita!!
Sei lá.Como o seu madruga? brincadeira.Fisicamente acho moreno,cabelo curto,alto,apanha de uma mulher e deve quatorze meses de aluguel...Vixi,foi mal,descrevi o seu madruga!
Agora é sério,não dá pra descrever alguém assim sem ve-la,é dá tiro no escuro.Mas acho que vc deve ser uma pessoa bem legal.Só por colocar seu madruga como avatar,um personagem engraçado,também diria que é engraçado.Bom,só consegui isso!
Tchau!!!
Você é um cara legal.
Mas corre daquele teu primo que quer te fantasiar de mulher.
Eu te imagino um cara branco e de cabelo bem rente na cabeça, igual aquele avatar que você usava.
Aquele que todo mundo achava que você e o Jaikson eram a mesma pessoa.
As vezes ainda tenho minhas dúvidas.
Magro,Alto,Cabelo Ondulado e Moreno
vc tem jeito d ser um magrelo timido....
Vc brinca aqui mas, é um menino tranquilo, recatado e não é muito de se meter em bagunça, estou certa?rsrs
Bjusss
Ajeite a coluna rapaz!!
Magrelo e criativo.
----------------
Nossa vc é modelo? kkkkkkkkkkkkkk