por que quando estamos apaixonados chegamos a fazer loucura e pagar mico?

me lembro do tempo em q fiquei apaixonado ,e ñ esqueço q passei alguns micos, como sorrir atoa quando a professora falava na sala de aula,paguei de bobo com meus colegas e eu olhava pra garota e ficava com uma cara de idiota sonso e tambem via o mundo tudo mais legal e só queria ficar com a garota , o meu maior mico foi que emprestei o carro do meu irmão pra ir na casa da garota e quando cheguei na rua da casa dela o carro PAROU e FIQUEI entalado no meio da rua e onibus querendo passar e tive que chamar pessoas pra empurrar kkkk foi uma loucura sair dali com o carro pifado.

o bom é q a paixão vem quando menos se espera e depois q acaba passa a ser amor ou é simplesmete esquecida e se tornam apenas boas lembranças .

qual sua opinião ou seu maior mico

Comments

  • segundo Freud (Pai da psicoanalise) temos três tipos de consciência Id, Ego, super ego. o id é nosso instinto animal que nos faz agir sem pensar e pagar mico o ego te empurra a fazer o que o id quer e o super ego te diz que você não deve ir e mede as consequências. Porem quando estamos apaixonados o super ego é suprimido deixando livre o id e o ego para te fazer pagar mico, basicamente é isso ai.

  • Porque a paixão é um mico.

    Boa sorte!

  • É porque vc não tem sangue frio, então se descontrola em fazer coisas simples, perde a atenção e faz umas coisas assim, sem contar que a infraestrutura das ruas ajudam a isso. Mas, vc pode ser mais normal ignorando o que pensa e a tensão de estar chegando perto dela e simplesmente prestar atenção nas coisas ao seu redor. Quando vc sai de casa para isso fica um pouco tenso mesmo, é normal, tem todo um desenvolvimento de atitudes, então vc tem que caprichar nessas atitudes simples, para aumentar sua estima e jeito.

  • Por causa dos hormônios Ocitocina e adrenalina.

  • somos dominados pelo coração e não pela razão nessas horas, porisso fazemos tantas bobagens que , no meu caso até tenho verginha só de lembrar nas besteiras que já fiz, mas como tudo na vida é aprendizado , com o tempo a gente vai aprendendo a domar os sentimentos e ser ou pelo menos tentar ser guiados apenas pela razao , que é a conselheira mais sábia.

Sign In or Register to comment.