tenho 17, e ele(25) quer me engravidar?
tenho 17 anos , ele 25 , ele quer me engravidar, eu amo ele e tenho vontade de ser mae, o problema nao é minha idade eu achu , mas sim o pouco tempo de namoro, que é de apenas 4 meses, eu aceitei a principio, mas nao sei esta certo, de sua opnião, devo seguir minha vontade ?
Comments
Se eu fosse você flor primeiro ia estudar, vai que o cara te deixa e ai, vai viver de 180 reais por mês, bebê da muuuuuuuuito mais gasto que isso, pense bem, é bom ter um bebê depois de casada e com um futuro ja garantido
Para com isso !!!!! 4 meses de namoro? filho é responsabilidade
Ta na hora não querida, vc é muito nova ainda!
Vai fundo, aliás, deixa ele ir fundo rsrs
Depois me conta como está depois dele ter te deixado grávida na casa da sua mãe
NAO SIGA NAO. VC TÃ ILUDIDA. JÃ TERMINOU A FACULDAD? VAI MORAR OND?. NEM PENSAR CAIA NA REALIDAD TÃ VENDO MUITA NOVELA
Amanda eh melhor você não fazer isso , na tua idade você deve curtir a vida sair com os amigos e tal
quando você tiver idade para isso você toma maiores providências
e quem sabe se seu namorado não está mal intencionado?não faça isso
não se arrisque , aproveite a vida e seja feliz......converse com ele de maneira que ele entenderá
beijos .....
Olha engravidar e muito serio vcs te pouco tempo de namoro e vc e nova de mais para ter um filho agora o problema e q vc vai de dicar um bom tempo da sua vida a seu filho , atrapalhando a na sua vida ,sem poder estudar e esse estruturar ,ñ estou dizendo q filho e um peso mais sim q na sua idade atrapalha muito , mesmo q seu namorado te sustente e ao filho ,esse no futuro ñ darem mais certo vc como vai ficar ?pois seu filho terá pensão obrigatória .
PENSE NISSO !!!!!!
Eu acho que além de você ser muito nova pra ser mãe, o namoro ainda ta bem no inicio. Muitas coisas ainda vão acontecer. Sou pai ha um mês, e agora eu sei o quanto trabalho e despesa da um filho. Sem falar da responsabilidade, atenção... Um filho prende muito um casal, principalmente a mãe. Pense bem antes de fazer essa escolha!
Ai vc tem um filho de um cara que mal conhece. Ele te troca por outra. Você cria o filho sozinho. Fim.
Para de loucura! 17 anos, você já imaginou que ainda tem muita coisa pela frente? à o sonho de toda mulher ter filho, mas primeiro tenta se estruturar, ser independente, depois sim poderá engravidar!
Loucura!